Olá fiz um caf a oito dias,nesse período fiquei sangrando,e no último domingo agora,saiu um coalogo

Olá fiz um caf a oito dias,nesse período fiquei sangrando,e no último domingo agora,saiu um coalogo muito grande.

1 resposta


Olá! O sangramento após o CAF pode ocorrer sim. No entanto, sangramentos de grande volumes devem sempre ser avaliados pelo seu médico. Fique atenta! Se ainda ficaram dúvidas, estou à disposição. É muito bom ter você aqui!

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.