Olá, fiz uma colecistectomia por videolaparoscopia, tenho 4 curativos no abdômen, gostaria de saber
1
respostas
Olá, fiz uma colecistectomia por videolaparoscopia, tenho 4 curativos no abdômen, gostaria de saber se preciso refazer os curativos diariamente ou aguardar o retorno com o cirurgião em 10 dias ?
Depende muito do tipo de ponto e qual foi e fio utilizado.
Por exemplo, nos meus pacientes faço pontos intra-dérmicos com fio absorvível! Desta forma, peço para retirar o curativo adesivo com apenas 7dias.
Acredito que seja melhor perguntar para seu cirurgião.
Por exemplo, nos meus pacientes faço pontos intra-dérmicos com fio absorvível! Desta forma, peço para retirar o curativo adesivo com apenas 7dias.
Acredito que seja melhor perguntar para seu cirurgião.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz uma cirurgia aberta de vesícula, recebi atestado de 30 dias para o trabalho. Gostaria de saber com quanto tempo posso voltar a pilotar moto?
- Fiz minha cirurgia de retirada de vesícula a 23 dias e estou sentindo muita dor no peito, fiz a cirurgia de videolaparoscopia. É normal?
- Fiz uma colecistectomia por vídeo laparoscopia mais depois de 4 dias de retirar a vesícula tive uma pancreatite e descobri um cisto no pâncreas. Qual a gravidade disso? Pode virar câncer?
- Ola fiz cirurgia de vesícula por vídeo a 2 semanas. Trabalho em reserva ambiental e para chegar la sao quase duas horas de estrada de barro. em quanto tempo posso retornar a essas minhas atividades?
- Já tem 3 mês que fiz cirurgia da vesícula e sinto dor e desconforto e normal?
- Tenho 58 anos estou com pedra na vesícula e tenho lupos o que é mais indicado fazer a cirurgia ou não.
- Após 6 anos de cirurgia de vesícula sinto dor ao comer e fazer esforço e um bolo enorme o q pode ser?
- Boa tarde fiz uma cirurgia a 2 meses da retirada da vesícula é normal sentir dor na barriga e no local da cirurgia e sentir como se tivesse algo solto dentro de mim?
- Oi e normal senti enjoo e fraqueza depois da endoscopia pra tira resíduos da cirurgia da vesícula?
- Fiz a cirurgia da retirada da vesícula por vídeo e tenho um bebê de 2 meses pesando em torno de 6,500 posso segurar ele em pé ?? E após quantos dias posso voltar a ter relação
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1144 perguntas sobre Colecistectomia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.