Olá galera! Fiz meu clareamento dental no consultório e continuei o tratamento em casa usando a seri

2 respostas
Olá galera! Fiz meu clareamento dental no consultório e continuei o tratamento em casa usando a seringa opalescence (não me recordo se foi 15% ou 20%) usei a seringa por 5 dias que foi o que durou.. qnd retornei no dentista ela disse que eu não usaria mais o clareador pois a ponta dos meus dentes estão ficando mais claro que o dente (eu restaurei a maioria inclusive os dois da frente no qual quebrei quando criança).
A pergunta é.. não posso comprar por fora a seringa e continuar usando pois na minha opniao ele ainda não ficou do jeito que imaginava. Ou seria um erro?
A abturação clareia mais que o dente mesmo ou fui enrolado? Tks!
Aconselho esclarecer estas dúvidas diretamente com a profissional que está conduzindo seu caso e seguir as orientações dela , não fazendo uso de qualquer produto , sem a orientação da profissional.

O uso de qualquer gel clareador deve seguir as orientações do cirugião dentista após avaliação do seu caso. O que for restauração, não responde ao clareamento, apenas DENTE que irá clarear, sendo necessario (em alguns casos), fazer a troca da restauração após o tratamento clareador.