Olá, geralmente não gosto muito de ninguém, quase sempre irritado com tudo que fazem, é um sentimento
5
respostas
Olá, geralmente não gosto muito de ninguém, quase sempre irritado com tudo que fazem, é um sentimento de que todo mundo é muito obvio, então não me aproximo muito das pessoas. Até disfarço bem, mas não sinto prazer nenhum nisso nem em sair, mas preciso mudar isso, um analista pode me ajudar?
Se isso for de fato uma questão para você, no sentido que delimita um lugar incômodo (irritado com), causando algum tipo de prejuízo, sim, poderá lhe ajudar. Procure um psicanalista próximo a você para que possa desfazer esses nós que não lhe permitem fazer um laço que seja proveitoso para sua vida.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. Sugiro que busque auxilio em uma terapia pois, sentimentos desta natureza provocam o distanciamento das pessoas, onde a maior dificuldade é em aceita-las do jeito que são. A irritação acontece no instante em que você julga o comportamento do outro, e se sente impotente para qualquer mudança. Um psicólogo poderá ajuda-lo a perceber a origem destes sentimentos e contribuir para uma melhor compreensão de si mesmo e daqueles que te cercam. Tente e seja feliz.
Sim, um psicanalista pode lhe ser útil. O trabalho analítico vai lhe ajudar a entender melhor as motivações para esses seus comportamentos, emoções e sentimentos através da ampliação do seu conhecimento sobre si. Ao questionar-se com a ajuda desse profissional a respeito dos seus valores, desejos, identificações e etc, vai ser possível entender melhor a maneira como você se relaciona com consigo e com os outros, possibilitando maneiras diferentes de agir, possivelmente com mais prazer e qualidade de vida do que as atuais. Já que você entende que precisa mudar é tempo de procurar ajuda. Estou a disposição.
Olá! A experiência de previsibilidade das pessoas pode orbitar entre pensamentos obsessivos ou mesmo à depressão. Contudo, somente com um processo de diagnóstico é que será possível investigar essa situação de modo pormenorizado.
Tanto a análise existencial, quando à psicanálise, análise ou outras formas de tratamento poderão ajudá-lo. O mais importante é que você encontre um profissional da psicologia que seja habilitado a trabalhar com esse tipo de questão e que seja uma pessoa que você confie. Somente assim um processo psicoterapêutico terá sucesso.
Em caso de mais dúvidas, fico a sua disposição.
Tanto a análise existencial, quando à psicanálise, análise ou outras formas de tratamento poderão ajudá-lo. O mais importante é que você encontre um profissional da psicologia que seja habilitado a trabalhar com esse tipo de questão e que seja uma pessoa que você confie. Somente assim um processo psicoterapêutico terá sucesso.
Em caso de mais dúvidas, fico a sua disposição.
Talvez essa pouca necessidade e aceitação das pessoas seja defensiva da tua parte, rejeitar antes de ser rejeitado... Com certeza um psicólogo pode te ajudar a entender e trabalhar esses conteúdos!
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Existem casos documentados de pessoas com deficiência intelectual leve e comorbidades como TDAH, autismo ou transtorno bipolar que tenham vivido até os 65 anos ou mais, chegando aos 70 anos de idade?
- Uma pessoa com deficiência intelectual leve pode ser diagnosticada também com transtorno de personalidade borderline e transtorno afetivo bipolar? Além disso, existe alguma forma de identificar se tem deficiência intelectual leve ou moderada sem utilizar testes cognitivos, como por exames de sangue ou…
- Esses seguintes sinais pode ser indicativo de algum transtorno de personalidade? A pessoa já é adulta e nunca namorou, não faz amizade na faculdade, circulo social muito pequeno, fica nervosa/ansiosa quando precisa se comunicar em grupos.
- Por que eu explodo de raiva e trato as pessoas mal quando sinto que estou sendo rejeitado, excluído, manipulado, e abandonado e acabo negando a culpa dos meus atos por achar que não mereço ser tratado de tal forma, e não aceitar ouvir a opinião ou conselhos achando que só os meus importam?
- Qual a diferença entre uma pessoa que tem transtorno antissocial leve, moderado e grave?
- Alguém portador do transtorno de personalidade antisocial pode ao mesmo tempo ter transtorno Opositivo desafiador?
- Uma pessoa com transtorno de personalidade antissocial pode não sentir empatia por um grupo de pessoas, mas pode sentir pelo resto das pessoas?
- Por que a reação negativa das pessoas por outra sempre querer estar no seu canto?
- Qual tratamento para a personalidade antissocial?
- É possível uma pessoa com transtorno de personalidade anti social ter outros transtornos como bipolaridade e etc?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 81 perguntas sobre Transtorno Da Personalidade Anti-Social
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.