Olá! Gostaria de saber, o transtorno de personalidade paranoide pode ser encaixa para cota para c

3 respostas
Olá!

Gostaria de saber, o transtorno de personalidade paranoide pode ser encaixa para cota para concursos públicos e no trabalho?
E em que ano as pessoas com transtornos mentais foram contempladas pela lei de cotas?
Tenho limitações nas seguintes àreas: lazer, trabalho, habilidades sociais e relacionamentos.
Inicie meu tratamento em 2006 no CAPS, e atualmente estou nà UBS.
Este transtorno não se encaix para coat em concursos, que eu saiba.
Náo sei o ano da lei de cotas para tr. mentais.

O Transtorno paranoide não se encaixa na lei cota para concursos e trabalho.
Te convidamos para uma consulta: Terapia cognitivo comportamental - R$ 70
Olá!! O transtorno de personalidade paranóide não está entre as doenças que se encaixam na lei sobre cotas para concursos públicos e trabalho. Qualquer outra dúvida estou a disposição.