Olá! gostaria de saber qual valor em media para colocação de silicone na mama? tenho 1,70 de altura

8 respostas
Olá! gostaria de saber qual valor em media para colocação de silicone na mama? tenho 1,70 de altura e não tenho nada de seios gostaria de ficar com peitão. valor?
Olá. Para informações sobre valores na cirurgia plástica é extremamente importante uma avaliação numa consulta presencial. Cada caso traz suas nuances e esses valores podem variar. Agendar uma consulta com Cirurgião Plástico especialista da SBCP pode sanar suas dúvidas.

Boa tarde , antes de mais nada é preciso uma consulta com cirurgião plastico para avaliar , modelo , tamanho e local do implante mamario . Agende uma consulta que vc terá todas informaçoes necessarias
é necessário passar por consulta, a dra precisar avaliar e repassar valores
Boa noite. Realmente, o correto é passar em consulta, para aí, se indicado a cirurgia, ser passado orçamento, com opções de prótese e hospital.
Apesar do mundo digital facilitar até demais a informação, nada substitui a consulta médica. O valor de uma cirugia depende da avaliação, de qual hospital vc realiza o procedimento, entre outros detalhes.
Dirija sua pergunta a um cirurgião Plástico de sua cidade e não para o Brasil inteiro.
Se você mora no Chuí, adianta saber respostas de cirurgião do Yapoke?
A consulta permite ao médico avaliar o tecido corporal, as proporções para seu biotipo e relação pondo estatural. Necessário adequar o volume mamário, i é, o resultado do somatório de suas mamas com os implantes. Valores divergem com o poder aquisitivo da região, padrão hospitalar, experiência profissional, mídia, etc.
É muito comum as pessoas interessadas em realizar uma cirurgia plástica perguntarem qual é o valor da cirurgia. Dificilmente essa resposta é encontrada nos sites dos cirurgiões plásticos ou ser informada por recepcionistas em uma ligação telefônica. O motivo é uma determinação do Conselho Federal de Medicina (CFM) e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) que proíbe a divulgação dos custos dos procedimentos.Então como saber o valor da cirurgia plástica? O que a Resolução preconiza é que “cabe ao médico, após os procedimentos de diagnóstico e indicação terapêutica, estabelecer o valor e modo de cobrança de seus honorários, observando o contido no Código de Ética Médica, referente à remuneração profissional”. Por isso, para saber qual será a despesa com um determinado procedimento, é preciso sempre consultar com o cirurgião plástico. Antes de determinar o valor, o médico precisa avaliar a(o) paciente, saber se a cirurgia que quer realizar realmente é indicada para ela(e), ver seus exames e traçar um plano inicial para a cirurgia. Os custos geralmente envolvem: honorários do cirurgião; gastos com hospital ou centro cirúrgico; honorários do anestesista; próteses de silicone, sutiã cirúrgico, etc). Não existe outra forma segura e legal de saber o valor da cirurgia plástica que não seja consultar com o cirurgião plástico. Escolher um profissional que seja membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, com experiência e que se relaciona bem com os pacientes é tão importante quanto o custo final da cirurgia.