Olá! Gostaria de saber se há algum problema em fazer a remoção de tatuagem com o uso de laser tomand
1
respostas
Olá! Gostaria de saber se há algum problema em fazer a remoção de tatuagem com o uso de laser tomando isotretinoína?
OBS: Fiz uma cirurgia com corte profundo, inclusive no osso, tomando a medicação sem nenhum problema, inclusive com a cicatrização.
OBS: Fiz uma cirurgia com corte profundo, inclusive no osso, tomando a medicação sem nenhum problema, inclusive com a cicatrização.
Não recomendo, mesmo sua cicatrização ter sido boa na outra cirurgia. Ainda mais que a remoção é por causa estética.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Fiz uma cirurgia de cisto no ovário, tem 8 dias, e estou com pontos ainda, tem uma ponta de um lado da costura e duas do outro lado, uma dessas pode ser do corte interno?
- Fiz uma nefrolitiase percutânea para retirada de cálculos nos rins há 3 dias. Foi deixado instalado um cateter "duplo J". Até por quantos dias é considerado normal e a presença de sangue na urina?
- Minha filha tomava tody Então tirei e dei sustage Ela tem anemia . E falta de ferro no sangue e me preocupo com o que realmente devo dar .pois ela sempre gosta de beber leite.
- Meningioma frontal pode provocar zumbido nos ouvidos?
- Tenho tremor essencial e o médico me indicou akinedon 2 mg, meio comprimido de 12 em 12 hrs, eu não fiz nenhum exame, tem tantos efeitos colaterais que tô com medo de tomar
- Bom dia! Meu filho é atleta de rendimento e está com 10 anos e o Laudo da medição óssea consta que ele está com idade ossea de 12 anos e seis meses, devo me preocupar?
- Gostaria de saber se o nervoso e a insônia causa depressão e ainda fazendo uso de opióides para dores crônicas, tenho insuficiência cardíaca e avc isquêmico a seis anos, pois faço uso de muitas medicações, tem alguma resposta para isso? obrigada...
- Tomei macrodantina de maneira errada duas vezes posso tomar a terceira sendo seguidas as vezes, estou sentindo cólica e ardência ainda porque tomei errado
- Bom dia, tenho 60 anos e sou dependente da insulina nph, minha glicemia fica em torno de 250 a 290, tomo 16ui na manhã, 4ui a tarde e 16ui a noite, preciso aumentar minhas unidades ?
- Qual exame deve ser feito na avaliação da menopausa: o 17 oh progesterona ou o progesterona simples?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.