Olá gostaria de saber se posso beber cervejas aos finais de semana posso tomar Nervocalm, Sintocalmy
3
respostas
Olá gostaria de saber se posso beber cervejas aos finais de semana posso tomar Nervocalm, Sintocalmy ou outro homeopático ou fitoterápico que tenha Passiflora Incarnata na composição? se seria melhor tomar os remédios somente na hora de deitar depois das cervejas? obrigado
O álcool atrapalha bastante o padrão de sono e não vai fazer você entrar em fases profundas do sono. Pare de beber que seu sono vai melhorar!! Abraço
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A queixa de insonia deve ser investigada para estabelecer-se qual a causa do problema. Na entrevista neurológica e importante identificar uma serie de características que estejam levando a dificuldade do sono. Estes "medicamentos" citados não o ajudarão a tratar do problema e podem atrasar sua ida ao especialista, podendo provocar a cronificacao e complicação do seu problema. O álcool também e inimigo do sono regular.
A princípio estes fitoterápicos não teriam interação com o álcool, mas isso depende da dose utilizada, tanto do fármaco como da cerveja.
Vale ressaltar que se essa insônia é frequentemente deve ser investigada,pode ser sintoma de algum quadro psiquiátrico.
Da mesma forma uso de álcool deve ser avaliado se estiver em excesso ou se estiver usando álcool como indutor do sono.
Já que o álcool parece relaxar mas induz sono não reparador, além de outros prejuízos que seu uso abusivo traz.
Atenciosamente,
Vale ressaltar que se essa insônia é frequentemente deve ser investigada,pode ser sintoma de algum quadro psiquiátrico.
Da mesma forma uso de álcool deve ser avaliado se estiver em excesso ou se estiver usando álcool como indutor do sono.
Já que o álcool parece relaxar mas induz sono não reparador, além de outros prejuízos que seu uso abusivo traz.
Atenciosamente,
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Olá! Estou passando por um momento chato, tenho um namorado e vivemos uma relação boa, leve e tranquila, me sinto segura ao lado dele. Mas sonho direto com ele me terminando o relacionamento e há alguns dis sonhos com mãos frequência. O que fazer?
- Olá, Tenho insônia mas todo remédio que tomo me da uma falta de ar no peito que perdura ate no outro dia,por volta das 5 horas da tarde ou seja quase na hora de tomar de novo Não sou ansioso So sinto isso quando tomo remédio E todo medicamento e esse mesmo efeito de dor no peito resolve…
- Entao percebi que durante o dia ate anoite estou sentindo fome e nao wra assim antes de tomar alprazolam. Comecei a tomar por causa da insonia, durmo a noite quase toda, acordo cedo. Mas a fome começou a aparecer e um pouco descontrolada, tipo como mas ainda quero comer mais e mais. O que fazer?
- Estou a 57 dias tomando inseris xr 300 mg para insonia e ansiedade devido a insonia, não sinto sono, demoro para dormir mais durmo, e continuo oscilando fadiga e cansaço pela manhã que me deixa ansioso devido a moleza. Li que dependendo do organismo pode levar menos para acaba esses sintomas,…
- Olá boa noite gostaria saber quando agente sonha pensando alguém no sonho significa o que?
- Sempre sonho com um homem em épocas diferentes que sempre fala que vai me encontrar, me fala o nome dele; é como se fossemos apaixonados...mas quando acordo não me lembro do rosto dele e nem do nome...o que isso significa?
- Estou a 29 dias tomando inseris xr 300 mg para ansiedade e insonia, senti uma melhora de ambas, só que a 2 dias estou tendo um pouco de insonia novamente, demoro a pegar no sono e estou tendo sono fragmentado. Até quando isso pode ser normal?
- Boa tarde. Tive sintomas de depressão e subida de pressão alta na testa depois disso não peguei mas no sono. Fui no neuro fiz eletro e ressonância e não deu nada de anormal. O neuro recomendou psiquiatra e o mesmo passou desvalexina e quetiopin e informou que estou com TAG.Resumo tenho 5 dias…
- Estou tomando Deller há pouco mais de 2 meses, sendo que há 40 dias a dose foi aumentada para 100mg. A ansiedade melhorou bastante mas tenho insônia e não consigo dormir sem tomar alprazolam, 0,25mg. Tentei tomar loredon para dormir mas não resolveu. É possível que a insônia se resolva apenas…
- Há mais de 5 anos,fazia uso do alprazolam 2mg. Estou iniciando um acompanhamento com um novo neurologista, e ele tirou o alprazolam de uma vez,substituindo pelo quetiapina 25mg. Estou me sentindo muito mal. Passo o dia todo com a visão turva,boca dormente,dor de cabeça e tremendo.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 248 perguntas sobre Insônia
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.