Olá.hoje completa 49 dias de cirurgia refrativa prk . Ontem voltei no meu oftalmo e ele disse que o

1 respostas
Olá.hoje completa 49 dias de cirurgia refrativa prk . Ontem voltei no meu oftalmo e ele disse que o olho direito zerou o grau ,e o esquerdo ficou com 0.25 de miopia e 0.25 de astigmatismo. Sinto que isso está me atrapalhando nas minhas rotinas durante o dia a dia . Pois sinto que nesse olho que ficou esse grau ,tenho a sensação de olho opaco e parece que está sujo o dia todo .fora a enxaqueca localizada nesse olho .Quando acordo ele fica nítido ,mais com o passar das oras ele oscila ficando embaçado e trazendo a sensação de muito mais grau . Meu médico disse que a cirurgia foi um sucesso e que esse grau que ficou não atrapalha nas minhas rotinas . Ele disse que não irá melhorar mais o grau .e não tem necessidade de retoque . Mais vi relatos de pessoas que disse que melhorou em 3 meses .será que posso ter esperança de melhorar um pouco mais ? Pq embaça olho esquerdo durante o dia e tem horas que vejo até um pouco duplicado.
Olá. Nos primeiros 3 meses (e em alguns casos até 6 meses) após cirurgia de PRK a visão pode oscilar bastante. Isso ocorre primeiro porque a córnea ainda está se remodelando após a cirurgia, e segundo, porque o olho fica mais seco. Grau residual de 0.25 realmente não é um grau significativo a ponto de atrapalhar sua visão. Fique tranquilo que provavelmente a visão ainda vai melhorar e estabilizar, capriche no lubrificane. Abraço.