Olá, me foi receitado para o melasma a pomada tarfic , mas não vi nada na bula que se refere à esta
5
respostas
Olá, me foi receitado para o melasma a pomada tarfic , mas não vi nada na bula que se refere à esta mancha terrivel. Estou com medo de usar, pois só vejo falar que serve para vitiligo. Poderiam me ajudar? Obrigada desde já. Abraços.
Olha não é bem específica para o melasma , tem que ver por qual motivo ela lhe prescreveu.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá geralmente usamos Tarfic para voltar a pigmentação em áreas claras ou brancas , não nas manchas escuras. Espero ter te ajudado
Desconheço indicação de Tarfic para melasma.
Oi, tudo bem? O tarfic funciona como imunomodulador, tem indicação sim para doenças que inflamam, geralmente não usamos para melasma, mas se sua pele estava muito irritada, ele pode ser usada para tratar essa irritação. Converse com seu dermatologista. Estou a disposição.
ola, tudo bem ? sera que não foi porque voce estava usando acido pra tratar melasma e pode ter irritado um pouco a pele?
um abraço
um abraço
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Vou iniciar o uso de Suavicid nas minhas manchas do rosto. O que devo fazer para evitar o efeito rebote?
- Passei hidroquinona nas manchas nas pernas, e ficaram vermelhas e escamando, porém não ardem , estou passando óleo de rosa mosqueta para clarear a vermelhidão, o que posso fazer para saírem essa vermelhidão mais rápido?
- usei o suavicid todos os dias por 10 dias, após isso a pele descamou e ficou com pequenas bolinhas que ardem. Isso é normal?? o que devo fazer??
- Estou amamentando um bebê de 11 meses, ele mama mais só a noite. Tem problema eu voltar a usar a suavicid, ou a Vitacid plus?
- Amamento a minha filha há um anos e cinco meses. Posso fazer bio estimulador de colágeno, botox e microagulhamento?
- Faz 4 dias q estou usando suavicid e quero ir pro vitacid ate mesmo pq comprei errado era pra ser o vitacid posso parar com o suavicid e fazer o uso do vitacid?
- Bom dia! Tenho Melasma e sinais e quero fazer tratamento, qual o tratamento indicado?
- Boa noite. Melan-free funciona para tirar rugas e manchas? Se sim, peles maduras podem usar? Queria saber também se esse produto funciona melhor do que o Vitacid Plus. Muito obrigada.
- Gostaria de saber quais são as faces de cicatrização de jato de plasma em estrias vermelhas? Elas ficam marrons? Quanto tempo até sumirem as manchas marrons?
- Comecei a usar a suavicid does dia depois a pele ficou vermelha na área q passei a pomada. Tem q parar de usar a pomada. ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 381 perguntas sobre Melasma
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.