Olá meu filho de 9 anos tem asma e esta no grupo de risco ,é eficiente tomar a vacina da pneumo 13 p
2
respostas
Olá meu filho de 9 anos tem asma e esta no grupo de risco ,é eficiente tomar a vacina da pneumo 13 para fortalecer mais o pulmão?
Sim está em grupo de risco e esta vacina vai protegê-lo de contrair pneumonia bacterianas pelos agentes mais comuns nesta idade.
SE CUIDE CONTINUE EM CASA
Abraço
Dr Rubens Cat
SE CUIDE CONTINUE EM CASA
Abraço
Dr Rubens Cat
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A prevenar 13 é indicada para aumentar a imunidade do pac frente a episodios de pneumonia! Como seu filho tem asma e esta no grupo de risco Muito importante prevençao sim
Perguntas relacionadas
- Minha filha tem 3 anos e está tomando o Zirvit kids! A Feze dela ficou mais clara, é normal?
- Bebê tomou vacina de 2 meses , além das vitaminas ela toma cólicliv posso continuar dando ?
- Meu filho RN tomou duas vezes 6 gotas de pedinutri, pois ele está tomando outros medicamentos também então me equivoquei dois dias com a quantidade ele tomou ontem 11 horas e tomou hoje 11 horas, é perigoso? E na caixa dele está escrito que e só acima de crianças de 4 anos.
- Meu bebê tem 11 meses, vai fazer 1 ano, ele pesa 7.650, ele sempre foi um pouco complicado pra pegar peso, mas ele é bem ativo e aprende as coisas muito rápido, a enfermeira disse que está na média do tamanho dele e do crescimento dele, mas mesmo assim eu fico preocupada, ele já fez exame de sangue com…
- O médico prescreceu para uma criança recém-nascida vitamina D 200UI, fui na farmácia e venderam D-nova 200 UI, na cx uso tem uso adulto.
- Meu filho de 4 anos ele pode tomar ômega 3 infantil em comprimidos mastigáveis ? Ele também nunca tomou sulfato ferroso , com 4 anos ele pode tomar ?
- Meu bebê tem 1 ano saiu uns caroços no corpo a pediatra passou hidróxido na começou a tomar ontem só que hoje amanhei com mais caroços o que fazer
- Oi minha filha tem tem 12 dia dei 5 gotas da vitamina D pode fase mal a ela Era pra mim da o remédio da coloca mais acabei me confundindo
- Dei 5 gotas de vitamina D para o meu filho de 8 dias sem querer, o certo era dar 2 gotas. é perigoso?
- Fui da redoxon a minha filha de 2 mês acabei dando vitamina d foi 5 gotas devo levar na emergência?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 202 perguntas sobre Protovit
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.