Olá! Minha bebê tomou vacina rotavirus e a testura do cocô mudou oara mais liquida, porém, ela evacu
2
respostas
Olá! Minha bebê tomou vacina rotavirus e a testura do cocô mudou oara mais liquida, porém, ela evacuava de 2 em 2 dias como sempre. Mas após 15 dias da vacina, ela comecou a evacuar após todas as mamadas e varias vezes ao dia, inclusive de madrugada. Fezes amarelas liquidas, as vezes com muco ou com gruminhos verdes. é normal? Ela bota força, mas não chora de dor nem nada.
Bom dia. Essa alteração provavelmente não tem relação nenhuma com a vacina. Essas mudanças de frequência intestinal são comuns em bebês.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Para uma resposta assertiva é necessário saber a idade do seu bebê. Aparentemente, pela sua descrição, as fezes estão normais, não há nada a fazer.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Minha bebê tem 15 dias de vida e está fazendo uso do leite materno e da fórmula, está fazendo cocô normalmente e soltando pum, mais a barriga dela continua inchada oque fazer? Já foi levada ao pedriata que recomendou dar água e Floripa.
- Olá minha bebê mama nan com mucilon de arroz e aveia mas as fezes dela está saindo verde escuro quase preto. É normal? Devo me preocupar?
- minha bebê tem 1 ano e já dei 2 marcas de leite em pó e ambas ressecaram, posso dar o de caixinha? é seguro?
- Meu bebê só mama e fazia cocô várias vezes ao dia agora depois dos três meses está com cinco dias que não faz cocô é normal?
- Minha bebê tem 1 mês e 10 dias, mama e toma fórmula, e está há 5 dias sem fazer cocô. Devo usar supositório de glicerina ou aguardar por mais dias?
- Meu bebe tem 5 mês pode da arroizina junto com o leite nau 1 ?
- Meu neném tem 4 mês ... Ele vai cocô toda vez que mamã e normal ?
- Minha bebê tem 1 ano e 4 meses,está 4 dias sem fazer coco. É normal?
- Estou dando leite materno mais completo com Aptamil meu bebê está com diarréia o que fazer
- Meu bebê tem 4 meses e mama 120 ml de nan é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 804 perguntas sobre Constipação em bebês
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.