Olá minha filha está tomando azitromocina quando fui fazer a diluição coloquei água fervida até a ma

2 respostas
Olá minha filha está tomando azitromocina quando fui fazer a diluição coloquei água fervida até a marcação balancei o frasco e depois coloquei mais água pra ficar até a marcação perde o efeito dessa forma? Observação ela tem 4 anos e esta com leucocitos em 23.400 mm. Sintomas febre, dor de cabeça, vomito e sonolência
Dr. Israel Cintra Lugli
Nefrologista, Pediatra
São Paulo
Não pede o efeito não mais com esses leucócitos e bom dar uma atenção extra. Qualquer coisa estou a disposição.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Boa noite. A diluição provavelmente ficou errada e a medicação não fará o efeito desejado.

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 1017 perguntas sobre Amoxicilina
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.