Olá,minha filha toma 2 gotas de AIDÊ 3, hoje fui dar ela caiu 3 gotas
2
respostas
Olá,minha filha toma 2 gotas de AIDÊ 3, hoje fui dar ela caiu 3 gotas, tem algum problema?
Um vez não teria problema! O mais importante é tomar cuidado para não repetir o erro! Então, sempre é melhor colocar as duas gotas num colher primeiro e depois dar para a criança.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sem problemas, abraço.
Perguntas relacionadas
- O médico prescreceu para uma criança recém-nascida vitamina D 200UI, fui na farmácia e venderam D-nova 200 UI, na cx uso tem uso adulto.
- Meu filho de 4 anos ele pode tomar ômega 3 infantil em comprimidos mastigáveis ? Ele também nunca tomou sulfato ferroso , com 4 anos ele pode tomar ?
- Meu bebê tem 1 ano saiu uns caroços no corpo a pediatra passou hidróxido na começou a tomar ontem só que hoje amanhei com mais caroços o que fazer
- Oi minha filha tem tem 12 dia dei 5 gotas da vitamina D pode fase mal a ela Era pra mim da o remédio da coloca mais acabei me confundindo
- Dei 5 gotas de vitamina D para o meu filho de 8 dias sem querer, o certo era dar 2 gotas. é perigoso?
- Fui da redoxon a minha filha de 2 mês acabei dando vitamina d foi 5 gotas devo levar na emergência?
- Meu bebê tem 10 mês fui da vitamina D caiu 3 faz mal? E a segunda vezes que isso acontece no mês
- A pediatra passou 10 gotas de Redoxon gotas pra minha bebê de 2 meses tomar por dia. Meu marido chegou aqui com Viter C e disse que na farmácia disseram ser a mesma coisa. Posso dar as 10 gotas de Viter C pra ela?
- Olá vitamina d marca font d de 2000 mil ui pode para bebe 4 meses? Quantas gotas?
- O pediatra receitou 8 gotas de Adera 400 para o bebê de 1 mês isso é certo
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 198 perguntas sobre Protovit
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.