Ola, na analise de uma ressonancia de cranio (dentro dos padrões da normalidade), consta: "Foco císt
1
respostas
Ola, na analise de uma ressonancia de cranio (dentro dos padrões da normalidade), consta: "Foco cístico na região subcortical parieto-occipital esquerda compatível com alargamento do espaço perivascular de Virchow-Robin.", seria algo preocupante?
Obrigado!
Obrigado!
Olá! Em geral o espaço perivascular de Virchow-Robin alargado pode ser encontrado no envelhecimento comum ou em pessoas que têm comorbidades como hipertesão arterial e diabetes. Quando isolados e em pouca quantidade, não costumam ter grande significado clínico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Estou tomando venlafaxina 75 mg pela manhã, sinto náuseas, pressão na mandíbula e tenho muita vertigem.
- Tomo antipsicóticos e quero ter o 3 filho sou homem interfere alguma coisa na gravidez o bebê sai perfeito a gestação da minha companheira vai ser boa??
- Tenho uma bebê de dois meses e não tenho condições de comprar leites caros qual de caixinha posso dar a ela .
- Tenho TAG o médico me receitou 50 mg de lamitor,mas na bula não fala nada de ansiedade! Serve ou ajuda na ansiedade essa medicação!
- Bom dia Tenho 55 anos , tem quase três anos sem menstruar, e agora a mestruçao desceu. E normal?
- Sofro de TAG e estou medicado. Como posso fazer para parar de acordar na madrugada e perder o sono? Seria bom usar algum medicamento como melatonina?
- Após emergência de dor, fiz ultrassom e foi constatado pedra na vesícula. Qual médico procurar para saber se é realmente necessário cirurgia? Gastroenterologista ou cirurgia geral?
- Bom dia, fiz o teste de intolerância e o resultado foi o seguinte: Basal - 92,10 Glicose 15m - 122,90 Glicose 30m - 126,20 Glicose 60m - 93,40 Acabei de sair da consulta médica onde ele disse e insistiu que sou intolerante. Tá certo isso?
- Eu acabei menstruando depois de tomar a pílula do dia seguinte, e a camisinha ficou. Tem risco de engravidar?
- Bom Dia! Estou tomando o Puran T4 50 mcg tem 1 ano emeio, a médica não trocou a medicação por notar em exames que ainda era preciso essa dosagem, tenho hipotiroidismo e minha luta pra conseguir eliminar peso é quase zero, pensei que com esse medicamento iria ajudar, porém, nada. Vou repetir o…
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.