Olá quantos minutos leva para extrair um dente supranumerário da boca
3
respostas
Olá quantos minutos leva para extrair um dente supranumerário da boca?
Toda cirurgia deve ser bem elaborada com uma radiografia na consulta. Porém não existe como ter a exatidão de tempo da retirada de um dente ,independente do tipo do dente .Claro que com uma avaliação correta e todos as condutas de segurança tomadas a retirada do dente será feito com o menor trauma possível e isto auxiliará na qualidade de seu pós operatório.
Se precisar estarei a disposição.
Se precisar estarei a disposição.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O tempo cirúrgico vai depender de alguns fatores, como a posição do dente, o grau de dificuldade e a habilidade do cirurgião. O ideal é você fazer uma consulta pré-operatória para tirar todas as suas dúvidas!
Ola...é dificil responder ...a habilidade em realizar uma cirurgia vai estar relacionada com a vivencia do profissional em fazer o procedimento ,relacionada ao local do supranumerário muitas vezes ele esta próximo de estruturas nobres ,áreas de difícil acesso ....tem inúmeros fatores que estaram relacionados ao tempo de cirurgia.O mais importante é se manter calmo e confiar no profissional que você escolheu para realizar o procedimento .
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz uma extração do dente vizinho ao siso e no momento ficou exposto um pedaço de osso ligado ao siso porquê isso aconteceu?
- Eu tenho 16 anos e descobri que tenho 3 dentes supranumerário e estão em baixo dos meus dentes permanentes, tenho risco de perder meus dentes permanentes? Quais risco pode acontecer ao extrair esses dentes supranumerário?
- Qual é o valor da tomografia do dente supranumerário/incluso?
- Eu extrai um dente tem 4 dias, está com os pontos, mas percebi que tem uma massa branca em cima. Oq será que é? Devo voltar ao dentista e relatar isso?
- Boa tarde eu extrai um dente e está dolorido o osso encima da bochecha é normal faz 9 dias da extração obrigado
- Olá arranquei dois dentes tá com 15 dias e tava ocorrendo tudo bem no 6sexto dia inchou meu queixo aí tomei ibuprofeno de 6 em 6 hras e nimesulida de 12 em 12 hrs durante 5 dias mas os medicamentos não estão funcionando sinto uma pontadas e umas dormência de leves e tá ainda um buraco não fechou ,tô…
- Bom dia fiz uma extração do dente de trás agora apareceu um pedaço e tá inflamado ele vai soltar só ou tenho que manda retirar?
- Bom dia! Fiz uma extração do último dente inferior a 5 dias, verifiquei que osso está aparente, isso é normal?
- Fiz a extração de um dente bastante estragado porém um um caco estragado ficou na gengiva da pra ver devo ir ao dentista ou posso esperar a cicatrização para remoção, pq o esse caco praticamente desceu a gengiva só lado de dentro???
- Extraí um dente tem quase um mês e acima da gengiva está duro e dói o que pode ser?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 67 perguntas sobre Dente Supranumerário
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.