Olá, recentemente ao ingerir destilados minha lingua e céu da boca ardem demais, machucando alguns p
2
respostas
Olá, recentemente ao ingerir destilados minha lingua e céu da boca ardem demais, machucando alguns pontos aleatórios na sequência na boca inteira (machucados leves- vermelhidão). Isso agora vem acontecendo com alguns tipos de alimentos também, como batatas fritas, por exemplo (excesso de sal?). Tive q trocar de escova para extra-macia e pastas pouco abrasivas além de suspender enxaguante bucal, devido à sensibilidade.Algum especialista pode opinar? Obrigado e Abraços
Procure um Periodontista ou um cirurgião de cabeça e pescoço para avaliar melhor seu caso.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Uma boa anamnese, exame físico, talvez exames complementares, podem te ajudar muito.
Perguntas relacionadas
- Fiz uma abdominoplastia tem quase 2 anos e agora apareceu uma pedra na vesicula. A cirurgia para retirar a pedra prejudicará a sutura interna da abdominoplastia ?
- Depois de histerectomia,tenho sempre sensação de querer urinar. É normal? Passará com o tempo?
- Queimei meu coro cabeludo com um shampu e agora está saindo pus o que fazer ??
- Boa tarde, tenho 42 anos e tenho epilepsia desde os 9 anos de idade, tomo 3 medicações e não tá resolvendo. O q devo fazer?
- Fiz cirurgia d apêndice por videolaroscopia, posso tomar suco d tamarino natural d fruta ?
- Pode ficar sem usar hidratante facial ao usar azelan gel 20%?
- Bom dia . Fiz uma cirurgia de hemorróida a 20 dias e sempre que vou ao banheiro as vezes sai com sangue é normal? E também sangra um pouco quando estou com gazes e solto muito pum principalmente a noite
- DR estou 5 meses usando minoxidil para a barba , e esta crescendo pelo na minha face e braço , se interromper o tratamento os pelos indesejáveis voltam ao normal ?
- Tive exposição, risco baixo (sexo oral), fiz exame do tipo Imunocromatográfico 44 dias pós exposição, resultado não reagente, resultado é confiável?
- Tomar 3 fluoxetina pela manha apos o café e 2 amitril a noite, pode dar a sensação de acelerar o coração?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.