Olá, resolvi adiantar o par de alinhadores da Invisalign que deveria ser usado daqui duas trocas e e

2 respostas
Olá, resolvi adiantar o par de alinhadores da Invisalign que deveria ser usado daqui duas trocas e encaixou perfeitamente nos dentes. Posso adiantar mesmo?
Não aconselho.
O correto é seguir a sequência , conforme o planejamento.

Forças constantes e de baixa intensidade são fundamentais para uma movimentação ortodôntica segura e saudável, ou seja, que não cause lesões biológicas estruturais na raiz e estruturas adjacentes relacionadas.

A sequencia de alinhadores, bem como um tratamento ortodôntico convencional, é planejada por Especialistas capacitados que usam a ciência como paradigma de realização do seu tratamento, dentro do que é biologicamente aceitável e biomecanicamente correto.

Siga exatamente as orientações do profissional responsável, principalmente para seu próprio bem. A ansiedade poucas vezes nos leva pelos melhores caminhos.

Cuide-se, Abraço!