Ola sofro com bromidrose, depois que tomo banho passa minutos e já produzo odor desagradável axilas,
1
respostas
Ola sofro com bromidrose, depois que tomo banho passa minutos e já produzo odor desagradável axilas, já usei soapex , antibiótico,(pomada), perspirex ( deu efeito rebote). Enfim já não sei mais o que fazer
O endocrinologista não deu muita importância e a dermatologista só sugere eu ficar lavando axilas no trabalho, isso atrapalha muito minha vida..
O endocrinologista não deu muita importância e a dermatologista só sugere eu ficar lavando axilas no trabalho, isso atrapalha muito minha vida..
Entendo como isso pode impactar sua qualidade de vida, e existem alternativas além da higienização constante. Se os tratamentos tópicos não resolveram, pode-se considerar toxina botulínica nas axilas, que reduz a produção de suor por meses e pode melhorar a bromidrose. Outras opções incluem o uso de desodorantes com cloreto de alumínio (de forma controlada para evitar efeito rebote), sabonetes com triclosan ou peróxido de benzoíla, além da depilação frequente para reduzir a proliferação bacteriana. Em casos mais resistentes, a simpatectomia ou a miraDry (tratamento com micro-ondas para destruir glândulas sudoríparas) podem ser indicadas. O ideal é procurar um dermatologista que leve suas queixas a sério e explore todas as possibilidades de tratamento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Oi minha menstruação veio mês passado três semanas estou com início de menopausa os último exames a um ano atrás deu endometriose mês passado parou quando tomei remedio para parar faz 15 dias que parou Hj mestruei de novo posso tomar o remedio de novo estou com medo de ficar sangrando sem parar de novo…
- minha bolsa escrotal está subindo e ficando tensionada , isso é trabalho de alguma sensibilidade do musculo cremaster ?
- Bebê de 2 anos é 5 meses com fezes verdes por 5 vezes no dia. Está ativo, hidratado, sem febre e comendo normalmente. Faz cocô 2 vezes ao dia normalmente. Inclui espinafre, brócolis e uvas quase que todos o dias pois ele gosta bastante. Devo marcar consulta urgente ou esperar?
- Acabei de iniciar a minha vida sexual. Fiz sexo no período fértil usando camisinha. Estava no sétimo dia da primeira cartela de anticoncepcional. A camisinha não estourou e foi usada do começo até o fim da relação, mas estou sentindo cólica depois de 3 dias. Corro risco de gravidez?
- Olá, tenho um bebê de 6 meses e meio, não como sushi há mais de um ano, hoje comi sushi, gostaria de saber se posso amamentar meu filho.
- Pode lavar o cabelo mestruada? Só para saber msm pd?
- Após finalizar todo o tratamento para sífilis, por quanto tempo depois paro de transmitir?
- quem está fazendo tratamento de tuberculose na primeira fase e o dente doer pode tomar ibuprofeno? tomar antiflamatorio interfere em algo?
- Estou tomando setralina de 100mg, estou muito Constipada, muito mesmo, não sinto nem vontade de ir ao banheiro, como pode melhorar isso ? Estou usando também o Probiótico Probians, não sei se ajuda.
- Se cheira a urina do rato pode pegar a doença? Por que ele fez xixi na roupa da minha filha
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.