ola ! Sou RH - o pai da minha primeira filha e RH +,ela nasceu RH+ ,estou grávida da segunda filha ,
ola ! Sou RH - o pai da minha primeira filha e RH +,ela nasceu RH+ ,estou grávida da segunda filha ,mais não é o mesmo pai ,tem algum tipo de problema ?
1 resposta
Deve-se fazer um acompanhamento no pré natal de alto risco para que seja pesquisado alterações no seu sangue que possa interferir no feto que carrega hoje. o Fato da sua filha ter nascido Rh+ pode ter te sensibilizado e portanto deve ser investigado. Espero que esteja fazendo o pre natal com um bom profissional. Boa sorte
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

