Olá, sou uma mulher trans e tenho uma dúvida com relação a minha transição de gênero. Se eu gozar va
2
respostas
Olá, sou uma mulher trans e tenho uma dúvida com relação a minha transição de gênero. Se eu gozar vai atrapalhar a eficácia do estradiol no meu corpo ? Ou aumentar minha testosterona ? Obrigada
Boa tarde! Não, a ejaculação não interfere nos níveis hormonais!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
ola
Não. Ejacular não atrapalha o efeito do estradiol e não faz a testosterona aumentar de forma relevante.
O tratamento hormonal continua funcionando normalmente, e isso não prejudica sua transição.
Pode ficar tranquila.
Não. Ejacular não atrapalha o efeito do estradiol e não faz a testosterona aumentar de forma relevante.
O tratamento hormonal continua funcionando normalmente, e isso não prejudica sua transição.
Pode ficar tranquila.
Perguntas relacionadas
- Olá, sou uma mulher trans e estou fazendo terapia hormonal há 2 anos e sempre tive essa dúvida “ se eu gozar vai atrapalhar minha terapia ? O ato de gozar aumenta os níveis de testosterona? Obrigada.
- Ingerir uns 3 a 4 copos de suco de laranja pura por dia, essa frutose vai na urina? Obrigada
- Meu avô foi diagnosticado inicialmente com hidrocefalia, fez uma cirurgia colocando uma válvula e na sequência foi diagnosticado com Paralisia Supranuclear Progressiva (PSP), teria alguma relação a água encontrada em uma parte do cérebro com a PSP? Na PSP pode afetar muito mais um lado que o outro? O…
- Tomei prednisolona quase um mês, agora fiz o desmame e voltei a sentir dores nas articulações, inchar pernas, dores nas pernas e pés também, posso voltar a usar da mesma forma que antes?
- Qual a relação da sindrome dos ovários polícisticos com o sistema endócrino?
- Minha filha de 1ano e um mes colocou coco de rato na boca, creio que nao chegou ingerir, oq devo fazer?
- Tenho um linfonodo aumentado no pescoço a quase um mês. Fiz cirúrgia no braço de ampliação de margem após descobrir um melanoma. Pode ser por causa da cirúrgia? Ele não dói, nem fica incomodando.
- Meu ouvido está com coceira, zumbido e dor de leve , fiz uma consulta com o médico clínico geral ele me receitou usar otomixyn. é normal depois de gotejar no ouvido ele ficar entupido? aguardo resposta. obrigado!
- Dr. Adriano Karpstein, se o Artrolive é um suplemento alimentar, há como me informar quais medicamentos agem diretamente na cartilagem, que possam retardar ou melhorar artrose de mãos?
- Meu ecocardiograma deu insuficiência mitral discreta o que é, tem algum risco? Tenho sintomas arritmia, falta de ar,dor no peito, irradia para o braço esquerdo, tontura e dor de cabeça, cansaço extremo.Me ajude
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.