Ola! Sou Wallace e tenho 19 anos. Eu estou com um problema no crescimento de cabelos e pelos, quando
1
respostas
Ola! Sou Wallace e tenho 19 anos. Eu estou com um problema no crescimento de cabelos e pelos, quando raspo meus pelos corporais ou corto bem baixo meu cabelo nas laterais uns pelos crescem e outros não, uns demoram mais que outros para crescer, e eu queria saber se isso pode ser algum tipo de doença, ou alguma deficiência de alguma vitamina.
As problemas no crescimento de pelos podem ser gerados por diversos fatores, genéticos, doenças infeciosas, falta de vitaminas.. portando é importante realizar sua consulta com o dermatologista para avaliar o seu quadro e planejar o tratamento adequado!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tenho 48anos e fiz artrodese na C5C6C7 em fev/23, meu pescoço não movimenta como antes. Tem algoa afazer além da fisioterapia? Tem algum exame que verifica se tem alguma limitação física?
- Tenho h pylore, e sinto muita dor do lado direito quando me esforço, seria causa dessa bactéria?
- E perigosos fazer ressonância em bebê de 8 meses com sedação e anestesia?
- Estou com colite posso fazer musculação mesmo em tratamento?
- Fiz uma frenectomia a pouco tempo. Porém, no dia do procedimento, o dentista me disse que era possível que o freio talvez voltasse depois. Isso é realmente possível?
- Sou hipertensa e faço uso do losartana de 50 mg duas vezes ao dia. Há 3 dias atrás descobrir que estou grávida e suspendi o uso do medicamento. Devo ir a uma consulta com o clinico geral ou eu devo procurar um cardiologista?
- Boa Tarde Fiz uma septoplastia + turbinectomia há 15 dias e sinto dor de cabeça leve e sensação de peso na testa. É comum no pós operatório?
- Bom Dia, retirei a vesicula com 15 dias. Gostaria de saber se a partir de agora a barriga vai ficar assim com sensação de todo tempo cheio?
- Essa tal candidíase é transmissível,como saber de onde vem,e de relação sexual ou outras formas de contagioso na pessoa sadia
- Qual o valor cobrado em um exame de EEG 24 horas com vídeo?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.