Olá tenho 20 anos e acho que tenho fimose dês da infância, pós a minha mãe não deu os devidos exercí
1
respostas
Olá tenho 20 anos e acho que tenho fimose dês da infância, pós a minha mãe não deu os devidos exercícios quando era menor, hoje em dia consigo expor ela flacida totalmente, mas tenho um pouco de dificuldade pra voltar o prepúcio, e quando está duro só consigo expor até a metade, e possível solucionar o problema com algum medicamento ou só e possível com cirurgia?
O excesso de prepúcio, ou fimose, ocorre em vários graus e precisa ser avaliado presencialmente por um Urologista para verificar a necessidade ou não de cirurgia. Não há um restrição de idade para realizar o procedimento no adulto jovem. O uso de pomadas geralmente é feito na infância em graus leves e possui uma boa taxa de resolução.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Hoje faz 21 dias após a cirurgia do meu filho até agora não caiu será que e porque ele correu ou ficou pulando oque eu devo fazer?
- Sinto muita muita vontade de fazer sexo oral em um pênis, mais quando finalmente tenho oportunidade acaba me dando nojo, principalmente quando tem fimose, o que faço pra resolver isso ?
- Meu filho tem 12 anos e ainda tem fimose grau 2 é normal?
- Qual a diferença de prepucioplastia para incisão dorsal na fimose?
- Boa tarde. Meu filho tem 1 ano e 7 meses. O pele do pênis dele não desce ainda. A pediatra falou que tá normal. Só que a alguns meses apareceu tipo uma bolha de massinha meio amarelada perto da cabeça do pênis dele. Não tá inchado nem nada. Mas essa massinha tá um pouco maior. Devo me preocupar.?
- Tem 26 dias que meu filho fez a postectomia, o anel desgrudou so de um lado,ficou so grudado o lado que ta com aquela amarração. é normal ficar assim ?
- Meu filho de 3 anos operou de firmose e colocou o anel tem 21 e ainda não caiu e normal
- Fiz cirurgia fimose 33dias continua edema unilateral, é nornal?
- Fiz uma cirurgia de fimose há 5 dias e estou com dor, além de um dos pontos ter se soltado. Não consigo dormir devido à excitação, o que tem me deixado totalmente fora de controle, a ponto de recorrer a medidas como socos ou tapas no rosto para tentar evitar a excitação. Preciso de ajuda. Será que algum…
- Fiz uma cirugia de fimose a 4 meses é normal ter pouca pele?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 882 perguntas sobre Fimose
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.