Olá tenho 21 anos meu pectus carinatum ainda pode crescer?
2
respostas
Olá tenho 21 anos meu pectus carinatum ainda pode crescer?
olá, sou Dr. Rodrigo Braulio, ortopedista. Após o fim de crescimento do adolescente não é esperado que a coluna sofra alterações estruturais. Existem doenças e condições que podem alterar a coluna, na maioria dos casos em pacientes idosos
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, como vai? Em geral essa deformidade costuma parar de evoluir com o final do crescimento, no homem em torno de 18 anos e na mulher 16 anos, em média.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Meu filho tem 16 anos e um pouco de pectus , o uso do compressor ainda pode resolver tendo em vista que não é muito saliente?
- Tenho 26 anos e tenho pectos ele pode sumir ? Ou tem que fazer cirurgia? qual o tratamento adequado?
- Tenho pectus carinatum assimétrico do lado esquerdo do peito porém não é tão elevado e quase nem tão visível. Tenho 20 anos e gostaria de saber se eu usasse o colete compressor poderia ajudar a diminuir essa elevação, não é tão visível e é um grau leve de elevação.
- quanto custa em média uma cirurgia de pectus excavatum??
- Dr com quanto tempo após a cirurgia de pectus excavatum eu vou poder jogar basquete??,vou poder tomar impacto na regiao??, e como é o pós? ,se responderam eu vou agradecer muito!
- Quanto custa em média uma consulta para saber o quão grave é o meu caso?
- Corre o risco da má formação voltar depois da retirada das barras?
- Olá,tenho pectus carinatum gostaria de saber se posso praticar alguns tipo de luta?
- Olá, tenho 19 anos, tenho carinatun, já não é tão evidente pois faço academia, mas teria como eu melhorar mais ainda usando o colete?
- O tratamento não cirúrgico realmente funciona? Pectus carinatum
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 48 perguntas sobre Pectus carinatum
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.