Olá! Tenho 32 anos e fiz o meu preventivo que deu Células Atípicas de significado indeterminado.
2
respostas
Olá!
Tenho 32 anos e fiz o meu preventivo que deu Células Atípicas de significado indeterminado.
Escamosas: Possivelmente não neoplasicas.
O que pode ser?
Me ajude, estou muito preocupada.
Tenho 32 anos e fiz o meu preventivo que deu Células Atípicas de significado indeterminado.
Escamosas: Possivelmente não neoplasicas.
O que pode ser?
Me ajude, estou muito preocupada.
Muito obrigado pela sua pergunta, esse tipo de lesão deve ser acompanhado de perto, através de alguns exames complementares para pesquisa da presença ou não do HPV, e repetir o mesmo exame dentro do prazo de 6 meses da data da coleta desse primeiro exame. Nesse interim, poderiamos trabalhar um pouco a melhora da sua imunidade.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Ola, este resultado de exame habitualmente não significa nenhuma alteração grave, entretanto você precisa ser acompanhada pelo ginecologista e realizar alguns exames periodicamente. Algumas medidas gerais de melhora na qualidade de vida pode ajudar. Abs
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Ola me chamo Cláudia tenho 53 anos e meu exame deu lesão infra epetelial de alto grau.Estou desesperada isso já e um câncer.O que não devo fazer para não aumentar está lesão. Ex de bebidas alcoólicas isso aumenta .Sexo tbm aumenta
- Inflamações degenerativas na célula endocervicais?
- Meu papanicolau foi feito com pesquisa de HPV, que deu Negativo pra HPV mas como indicação de lesão de baixo grau, no momento da coleta eu estava com candidíase, isso pode confundir esse resultado? Uma vez que apresenta negativo pra HPV?
- Meu exame deu Alteração celulares reativas associado a inflamação , incluindo processo reparativo sem atipias .. Queria entender melhor
- Sou mulher, tenho 24 anos, nunca fiz sexo com penetração de pênis ou equivalentes. Preciso realizar o exame de papanicolau?
- Olá, tenho 33 anos fiz uma prevenção e deu nic2 e colposcopia deu achodos normais e a biopsia tb deu nic 2 mostrei tudo pra médica e ela não gostou dos exames ia fazer outro mais viu uma inflamaçao que não parece ser o que esta nos resultados passou poutro pra depois de um mês repetir os exames,o que…
- Gostaria de tirar uma dúvida muito importante Meu exame de citologia deu assim Representatividade da zona de transformação: sim É normal esse sim estou preocupada só com isso
- Meu papanicolau de trofismo celular prejudica oque significa?
- O exame PCR de HPV por autocoleta pode substituir um papanicolau?
- no meu preventivo deu Presença de leucócitos e polimorfonucleares neutrofilos flora de bacilos de Deoderlein e no : "aspectos hormonais" deu que a avaliação hormonal prejudicada pela inflamação oque isso quer dizer?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 445 perguntas sobre Exame de Papanicolaou
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.