Olá! Tenho 40 anos, casada à 20 anos, no começo até sentia tesão no sexo, mais orgasmo nunca, atu

9 respostas
Olá!
Tenho 40 anos, casada à 20 anos, no começo até sentia tesão no sexo, mais orgasmo nunca, atualmente não sinto nem arrepios, ele até tenta, mais nem arrepia.
Comecei a me masturbar, gostei tanto que não consigo parar, não sei se chego a gozar, mais o prazer é imenso, chego a um ponto que meu corpo se arrepia todo, um prazer inexplicável, porém
depois disso quero mais, o tesão continua, não quero parar! Fico com esse tesão durante um bom tempo. É normal?Será orgasmo mesmo ou não consigo atingir todo o clímax e por isso fico com
esse tesão acumulado?
Bom dia
Muitas mulheres não conhecem seu corpo, não se permitem tocar, e, até mesmo a masturbação. Me parece que você fez essa descoberta. O auto conhecimento do corpo leva a descoberta do prazer. É preciso ficar atenta até que ponto isso está sendo muito fora da normalidade atrapalhando sua vida, no trabalho, nas atividades do dia a dia. Se isso estiver acontecendo pode ser que esteja caminhando para uma compusão. Sugiro que, procure uma avaliação com especialista em sexualidade para descarte dessa possibilidade.
Um braço

Ola!
Vejo como uma coisa positiva você ter começado a descobrir seu corpos e as sensações que podem ser percebidas através do auto toque. Uma consulta com sexólogo poderia lhe ajudar a saber se você ja experimentou um orgasmo. Posso afirmar que se ainda não chegou, está muito perto de chegar. E isso se trata de um primeiro passo para que comece a experimentar essas mesmas sensações com o seu marido, se assim o deseja. Sabendo lidar com as suas sensações, com o seu prazer e com o seu orgasmo, será mais facil vivenciá-las ao lado do seu companheiro. Não precisa acontecer de forma súbita, mas é perfeitamente possivel introduzir seu esposo em sua vida sexual e ela se tornar tão prazeirosa quanto ela tem sido sozinha. Procure um sexologo clinico !
Olá a descoberta da masturbação é algo muito bom, e com certeza isso pode te ajudar a reconhecer o seu corpo e também a experimentar uma qualidade de sexo mais prazerosa, mas parece que de alguma forma a sua relação sexual com seu marido mudou, e neste caso é necessário compreender por que isso aconteceu e se há possiblidade de levar as novas descobertas individuais para a relação de casal se assim desejar. A ajuda de um psicólogo especialista em sexualidade seria muito útil.
Fico a disposição caso tenha interesse.
Abraço e boa sorte.
Olá, tudo bom? Provável que você esteja despertando o seu lado sexual agora. Faz parte. Às vezes demoramos mesmo e sabe que existem adultos que nem desenvolvem este lado sexual.
Mas, você está relatando duas questões: algo muito particular seu e a sua relação afetiva ( o seu relacionamento sexual com o seu marido).
Interessante dialogar com ele a respeito - buscar uma terapia de casal - encontrar o que faz sentido pra você neste momento.
Você me descreve tanto o seu lado sexual quanto o seu lado afetivo.
:-)))
muito bem!
Então, a sexualidade é de uma amplitude e para desfrutar dessa maravilha é necessário o autoconhecimento. A masturbação faz parte desse universo e traz com ela ônus e bônus. Ela não é imoral e nem exclusiva para os solitários mas pode ser viciante como o tabaco. A interação com o parceiro ajuda bastante. Se você sabe o que gosta poderia ajudar seu parceiro a te nessa caminhada, pode ser bem prazeroso. Sugiro que você reavalie seu relacionamento e perceba se realmente é só o sexo que não te dá prazer com ele. Abraço.
Olá. Que bacana desejar se entender melhor consigo mesma, incluindo sua sexualidade! É totalmente normal experimentar prazer solo, na masturbação. É uma forma de compreender o próprio corpo, exercitar o autocuidado e sentir satisfação! Isso só se tornaria um problema se você sentisse que é um problema, que afeta excessivamente sua vida cotidiana e se fosse sua única forma de lidar com dificuldades na vida. Se a masturbação é algo novo para a pessoa, o encontro com o autoprazer pode ser tão intenso que o desejo é de repetir a dose mesmo e isso não é um problema, é uma novidade! Conforme já sugerido por outros colegas, agora que tem se entendido melhor, como seu corpo funciona, o que te dá prazer e como chegar lá, se for de seu interesse, você pode, aos poucos, ir compartilhando isso com seu parceiro para que possam aproveitar juntos. Caso exista algum sofrimento ou dúvida constante sobre a sexualidade, a recomendação é procurar um sexólogo terapeuta sexual para te auxiliar. Desejo paz e alegria em sua caminhada. Um abraço.
Entendo sua preocupação e sua descrição de sensações intensas durante a masturbação. O que você descreve parece indicar uma alta excitação sexual, mas a questão do orgasmo é complexa e individual. O orgasmo é uma resposta física e emocional que varia de pessoa para pessoa.

O que você descreve como um “prazer imenso” e o seu corpo se arrepiando são, de fato, sensações associadas à excitação sexual. É possível que você esteja experimentando orgasmos, mas a experiência do orgasmo pode ser diferente para cada pessoa. Às vezes, o orgasmo é uma sensação intensa e imediata, enquanto em outros casos pode ser mais sutil ou prolongado.

É importante lembrar que não existe um padrão único para a experiência do orgasmo, e muitas pessoas têm variações individuais. O mais importante é que você esteja aproveitando e se sentindo confortável com sua sexualidade. Se tiver dúvidas ou preocupações sobre sua experiência sexual, pode ser útil consultar um psicanalista e sexólogo. Eles podem fornecer orientações específicas e ajudá-la a entender melhor suas respostas sexuais. O importante é que você esteja em sintonia com seu corpo e desfrutando de sua sexualidade de uma maneira que seja satisfatória para você.
Te convidamos para uma consulta: Consulta sexologia - R$ 160
Olá! Sim você se descobriu, conheceu melhor seu corpo e isto é muito bom.
Agora, o querer mais está te atrapalhando? pode ser qua a ansiedade esteja presente nesse ato que se repete. Nossa sociedade ainda ensina culpa para as mulheres que se masturbam, esse pode ser um dos motivos.
Também gostaria de acrescentar que mostrar a sua parceria o ritmo, a intensidade e o local do toque que te da prazer é muito importante.
Seria legal se pudesse fazer um acompanhamento profissional para continuar essa auto descoberta. Estou a sua disposição.
Te convidamos para uma consulta: Educação sexual - R$ 250