Marina Santo, Psicólogo Rio de Janeiro

Marina Santo

Psicólogo, Sexólogo mais

Número de registro: CRP: 05/41654
61 opiniões

Salvar


Não descuide da sua saúde

Escolha a consulta online para iniciar ou continuar o seu tratamento sem sair de casa. Se precisar, você também pode marcar uma consulta no consultório.

Mostrar especialistas Como funciona?

Consultórios (2)

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Telemedicina


Método de pagamento: Transferência Bancária

.

O pagamento para a consulta vai diretamente para o especialista, que também é responsável por determinar sua própria política de cancelamento e reembolso.

Em caso de qualquer problema com pagamento, contate o especialista.

Lembre-se de que a Doctoralia não cobra taxas adicionais pela marcação de uma consulta e não processa os pagamentos em nome do especialista.

Por favor, leia atentamente a política de cancelamento e reembolso.


40 minutos antes da consulta, você receberá uma mensagem em seu celular e e-mail com um link para a consulta online. Clique no link e aguarde o especialista. Você não precisa baixar nenhum software e poderá participar da consulta em vídeo no computador e no celular.


Prepare-se 10 minutos antes da consulta e verifique se o seu smartphone ou notebook está com a bateria carregada. Para uma videochamada, verifique se tudo funciona: conexão com a internet, câmera e microfone. Prepare também a documentação médica (como resultado de um exame) caso precise mostrar na consulta.

Av. João Cabral de Mello Neto, 850, Centro, Rio de Janeiro
Consultório Particular

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros psicólogos perto de mim

Experiência

Sobre mim

Experiência na área clinica, atendimento e acompanhamento terapêutico em diferentes níveis de tratamento; promovendo e/ou recuperando a saúde mental d...

Mostrar a descrição completa

Experiência em:

  • Hipnose
  • Regressão Ericksoniana
  • Terapia de Casal Homossexual
Veja mais

Tratar condições médicas

  • Estresse
  • Insegurança
  • Ansiedade
Mostrar mais doenças

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Av. João Cabral de Mello Neto, 850, Rio de Janeiro

Consultório Particular



Consulta online

Opiniões dos pacientes

5

Classificação geral
61 opiniões

  • Pontualidade
  • Atenção
  • Clínicas e hospitais
P
Local: outro lugar Outro

Iniciei o meu processo com a Dra. Marina semana passada. Foi difícil conseguir um horário. Fiquei na espera e está valendo muito a pena. Ela é maravilhosa. Muito boa profissional. Me ensinou exercícios fantásticos para a minha ansiedade. Me atende on-line. Façam terapia com essa profissional. Obrigada.


B
Paciente verificado
Local: outro lugar

Sou paciente dela desde 2016.Ótima psicóloga. Presta bastante atenção com seus pacientes. Pontual também. Recomendo


A
Paciente verificado
Local: Clínica Médica e Psicológica Da Barra Separação e conflito interno

Difícil saber por onde começar. Está me ajudando tanto! Atenciosa, compreensiva, empática, flexível. A cada consulta saio mais renovado e mais forte. Me ajudou a perceber que eu precisava ter amor próprio. Super recomendado!


A
Paciente verificado
Local: Clínica Médica e Psicológica Da Barra

Pontos positivos
Ótima profissional. Atenciosa, super responsável com horário, deixa o paciente confortável durante às sessões etc. Recomendo!


M
Paciente verificado
Terapia

Pontos positivos
Atenção, interação, paciência, pontualidade e disponibilidade.


P
Analise infantil e adulto

Pontos positivos
Marina é uma excelente profissional. Tem um carinho enorme com as crianças e fazem da analise um momento especial. Indico para todas as idades.


P
Local: Clínica Médica e Psicológica Da Barra

Pontos positivos
Excelente profissional. Atenciosa, ouve com paciência e busca compreender o problema. Recomendadíssima!

Pontos de melhoria
Nada!


U
Local: Clínica Médica e Psicológica Da Barra Terapia

Pontos positivos
Profissional competente, atenciosa, super indico a todos


A
Terapia

Pontos positivos
Muito autêntica, disciplinar amorosa .


U
Local: Clínica Médica e Psicológica Da Barra

Pontos positivos
Profissional muito bom

Pontos de melhoria
A sala de atendimento é pequena e fechada


Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

21 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia


  • É normal demorar a ter orgasmo mesmo sentindo prazer? Chegar muito próximo e sentir que nao consegue como se seu corpo estivesse fraco demais para isso?

    Olá, tudo bom?? Muitos fatores provocam a tal chamada anejaculação (ejaculação retardada). Pode ter causas psicológicas quanto causas físicas, mas é possível reverter com tratamentos individualizados. Quais são estes: um conjunto de profissionais que estejam lhe orientando, tais como um bom urologista, psicólogo, terapeuta sexual, psiquiatra e super indico o hipnoterapeuta.
    Tenha fé que tudo vai dar certo.

    Marina Santo

  • Pergunta sobre Distúrbios na Libido

    Durante a masturbação, sinto um leve incômodo no meu clitóris. Quando não paro, mesmo com essa sensação, sinto uma "queimação", que dura mesmo após interromper o ato. Não consigo penetrar, porque, mesmo enfiando um dedo, já sinto uma dor

    horrível. Por conta destes fatores, nunca consegui gozar, e o prazer é curto. Preciso buscar um especialista?

    Olá, tudo bom? De imediato, como os colegas acima já responderam, precisa buscar o médico ginecologista para investigar causas físicas da dor e da queimação, antes mesmo de pensarmos nas causas emocionais. Caso o médico diga que está tudo ok, interessante buscar ajuda psicológica. Vai dar tudo certo.
    :-)))

    Marina Santo

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Experiência

Sobre mim

Experiência na área clinica, atendimento e acompanhamento terapêutico em diferentes níveis de tratamento; promovendo e/ou recuperando a saúde mental d...

Mostrar a descrição completa

Experiência em:

  • Hipnose
  • Regressão Ericksoniana
  • Terapia de Casal Homossexual
Veja mais

Tratar condições médicas

  • Estresse
  • Insegurança
  • Ansiedade
Mostrar mais doenças

Certificado Doctoralia


Artigos

Ansiedade

A ansiedade pode ser um estado momentâneo para alguns ou um quadro recorrente para outros, ou seja, algumas pessoas costumam associar os seus comportamentos com o modo ansioso, sem dar conta deste mecanismo e outras, por situações isoladas, passam por momentos de ansiedade, podendo então concluir que somos todos vítimas desta sensação ruim. Te convido a se sentir um pouco, senta numa cadeira e respira, faça uma pequena avaliação das suas sensações. Você pode perceber o seu pensamento muito acelerado, um certo desconforto na barriga, o coração palpitando mais rápido, vontade de comer mais doce, excesso de dores físicas ou uma certa irritabilidade. Conversem sobre os seus sentimentos.


Abandono Afetivo

Discorrer sobre abandono afetivo é complexo, pois envolve relação dos filhos com a família, podendo se caracterizar um crime. Consiste na omissão de cuidado, de criação. Quando uma criança passa por abandono emocional o que ela realmente tem é uma imensa falta de respostas às suas necessidades emocionais, que pode lhe trazer, casos extremos, um grande déficit a nível psicológico, e consequentemente afetar também a saúde física. Algumas conseqüências do abandono emocional de uma criança: - Dificuldades na escola; - Transtornos de alimentação; - Problemas de autoestima; - Depressões e ansiedade; - Reflexo familiar negativo. O espaço é pouco pra eu escrever. Podem me enviar mensagens.


Síndrome de Asperger

A Síndrome de Asperger, também conhecida como transtorno de Asperger ou simplesmente Asperger, é uma condição neurológica do espectro autista. Geralmente é diagnosticado aos seis anos de idade ou mais. Costumam ter dificuldade em fazer amigos, dificuldade em perceber ou comunicar-se através de pistas não verbais, como faciais, não compreendem que os outros têm sentimentos diferentes dos seus, interesse obsessivo por algum assunto e alguns outros. A minha clínica com indivíduos com este transtorno é construída na relação de confiança cliente-terapeuta, através do Acompanhamento Terapêutico, convite para um jogo de xadrez, caminhadas e outras propostas.


Gagueira

A disfemia, conhecida popularmente, como gagueira ou gaguez, é a mais comum desordem de fluência da fala. Tenho obtido excelentes resultados com técnicas da PNL, ressignificação das certas crenças limitantes, potencializando a autoconfiança e utilizando abordagens para me aproximar dos sentimentos de raiva, medo, angústia e culpa, ou seja, levo o indivíduo a um processo do autoconhecimento e consciência da sua fala.


Dificuldade com organização e planejamento

Nos definimos por dois mundos: o interno e o externo. Quando o nosso mundo interno está desorganizado, é sinal de que os nossos sentimentos e as nossas emoções estão em desequilíbrio, ou seja, tudo aquilo que está fora também fica em desordem. Através do autoconhecimento, podemos fortalecer o nosso EU, desenvolvendo novas ferramentas e ir desenvolvendo a capacidade de se tornar uma pessoa mais organizada, focada e planejada.


Depressão

A depressão é definida como um transtorno mental comum, caracterizado por tristeza, perda de interesse, ausência de prazer, oscilações entre sentimento de culpa e baixo autoestima, além de distúrbios do sono ou do apetite. Também há a sensação de cansaço e falta de concentração.Importante ressaltar que o transtorno depressivo está classificado de várias maneiras por diversos autores e por diversas classificações internacionais. O importante saber é se o paciente é deprimido ou está deprimido. A pessoa se deprime por algum motivo presente e o deprimido, está neste quadro ao longo da vida, muitas vezes sem motivo. Importante o diagnóstico e o tratamento psicológico e médico.

Veja todos os artigos

Pesquisas relacionadas