Olá! Tenho - 5,25 miopia e 1,75 de adição. É possivel fazer cirurgia refrativa sem ficar grau residu
2
respostas
Olá! Tenho - 5,25 miopia e 1,75 de adição. É possivel fazer cirurgia refrativa sem ficar grau residual pra perto? Obrigada!
Olá, tudo bem?
Na cirurgia refrativa após os 35-40 anos, geralmente fazemos uma correção visando maior independência de óculos para as atividades cotidianas para longe e para perto. No entanto, pode ser que para letras muito pequenas (bula de remédio etc) ainda haja necessidade de correção com uso de óculos após a cirurgia.
Na cirurgia refrativa após os 35-40 anos, geralmente fazemos uma correção visando maior independência de óculos para as atividades cotidianas para longe e para perto. No entanto, pode ser que para letras muito pequenas (bula de remédio etc) ainda haja necessidade de correção com uso de óculos após a cirurgia.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O uso do Excimer Laser para correção de graduações de longe e para perto não consegue atingir bons resultados a longo prazo. Muitas vezes se faz um dos olhos para longe e o outro pouco mais para perto (monovisão) que pode te auxiliar na visão de perto, porém com limitações. Dependendo da sua idade e o estado de transparência do seu cristalino, pode-se indicar a cirurgia FACO REFRATIVA, com a troca do cristalino por uma lente intraocular, semelhante ao tratamento da catarata e usar lentes intraoculares multifocais, tri focais ou de foco estendido e assim ter melhor resultado visual com mais estabilidade a longo prazo. Precisa de uma avalição mais detalhada para essa indicação.
Perguntas relacionadas
- Somente a cor que as fezes saem do corpo contam pra analisar a saúde ou a cor que ela fica depois de horas na agua do vaso também conta? A minha saiu marrom mas depois de um tempo ficou meio avermelhada, isso significa que tem sangue?
- Fui diagnosticado com pangastrite leve, atrofia gastrica moderada e esofagite, tudo isso tem cura?
- Estou tomando pantoprazol ,e minha extra sístole está muito forte , tem alguma ligação?
- Olá estou grávida e estou preocupada com meu peso . De inicial com dois meses estava com 76 kilos , antes de engravida meu peso era 74 , hj com 3 meses d gest estou com 80 kilos , preciso fazer uma dieta equilibrada? Ou é normal no começo ? Minha altura é 1.61 m
- A água da pia encostou em um copo sujo e acabou molhando meu short e calcinha. Existe algum risco de pegar herpes ou outra infecção?
- To cm a prótese vai fazer um mês ,venho sentindo algumas cólicas abdominais,pode ter acontecido alguma coisa ?
- Estou grávida tenho miomas posso fazer laqueadura apor o parto?
- Boa noite! Gostaria de saber se a pomada Nitrato de Isossorbida, associado a Hamamelis e castanha da índia, não se deve passar na parte interna do ânus? Devo passar apenas na parte externa? Ouvi relatos que se passar por dentro a pessoa pode morrer, isso procede?
- Considerando que foram realizado exames diversos de infecção e todos deram negativo e a ausência de qualquer sintoma infeccioso, qual seria o motivo de sair uma grande quantidade de líquido pré ejaculatório por um tempo- seja após uma pequena ereção ou uma ejaculação?
- Meu marido fez vasectomia a 28 dias e está com um inchaço no testículos esquerdo e um pouco de desconforto é normal?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.