Olá, tenho uma manchinha na pele de coloração rosada meio clara, tem um pequeno relevo, não tem secr
1
respostas
Olá, tenho uma manchinha na pele de coloração rosada meio clara, tem um pequeno relevo, não tem secreção, não coça, não dói, ela está localizada na região superior da perna onde eu tenho bastante estrias também. Tenho essa mancha faz mais ou menos 2 anos e meio, e tem em média 4 cm, ela tem um formato inregular, não tem uma coloração muito forte. Devo me preocupar?
parece ser benigno
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.