Olá tive um acidente onde tive fratura no platô tibial, ja faz em torno de 3 meses mais local fica a
1
respostas
Olá tive um acidente onde tive fratura no platô tibial, ja faz em torno de 3 meses mais local fica as vezes vermelho e as vezes pouco de dor e normal? Tive um edema próximo do joelho ele fechou mais ficou uma carne pequena para fora e sai pouco de secreção e normal?
Olá, um pouco de dor no local com este período (3 meses) ainda é considerado normal. Porém a vermelhidão e a saída de secreção podem ser sinais de algum processo infeccioso no local. Sugiro retornar ao ortopedista para que ele possa te avaliar.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Oie to com a tibia fraturada, tô com dois meses no gesso, só que tirei um raio x e meu osso não está colcado, tem como fazer alguma coisa sem que eu faça cirurgia?
- Bom dia faturei a Tibia joelho direito faz 30 dias sinto fisgada, ardência na perna acima do tornozelo é normal?
- Estou com seis meses de cirugia de plator tibial , tava me sentindo bem melhor , só q tem vezes q a perna fica pesada , as vezes uma dorzinha leve , ai fico preocupada , eu não sei sei se e porque fiquei muito em pé, caminhei tbem , queria saber se e normal , as vezes ta tudo bem , e as vezes…
- Minha filhinha, teve uma fisura na Tibia, ela tem dois e 8 meses, quanto tempo pra restaurar?
- Fiz cirurgia da tibia tive fratura exposta quando posso voltar a dirigir? faz 1 mes
- Fiz cirurgia da Tibia e fíbula já está com 2 meses e duas semanas eu posso já pisar no chão com as moleta até agora não coloquei pé no chão. É normal?
- Fiz cirurgia de uma fratura no plato tibial quais as chances de 0 a 10 de desenvolvimento uma artrose após um tempo.
- Passei por uma cirurgia na tibia sinto meu joelho em calcanhar duro,isso é normal?
- Fratura Weber c, quanto tempo leva pra recuperar totalmente?
- Faz duas semanas que fraturei a tibia uma fratura perto do joelho e a outra perto do tornozelo mas não tô conseguindo dobrar o joelho.queria saber se é normal,
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 859 perguntas sobre Fraturas Da Tíbia
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.