Olá, tudo bem? Eu estou sentindo umas vibrações no meu testículo esquerdo, elas ocorrem aleatoriame
2
respostas
Olá, tudo bem?
Eu estou sentindo umas vibrações no meu testículo esquerdo, elas ocorrem aleatoriamente, parecendo leves espasmos - como aqueles que ocorrem na palpebra quando estamos sob estresse, sabe? O que pode ser?
Eu estou sentindo umas vibrações no meu testículo esquerdo, elas ocorrem aleatoriamente, parecendo leves espasmos - como aqueles que ocorrem na palpebra quando estamos sob estresse, sabe? O que pode ser?
O desconforto na região testicular costuma ser uma queixa frequente no dia-a-dia do Urologista. Procure um Urologista para melhor esclarecimento sobre seu quadro. Abraço
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Contraturas do músculo cremaster (que envolve o cordão testicular) são eventos comuns durante o dia.
Em situações especiais, poder estar associado a um quadro conhecido pelos urologista como: testículo retrátil.
Sugiro agendar um um urologista mais próximo de você para uma avaliação física detalhada e a investigação de outras possíveis causas.
Att
Em situações especiais, poder estar associado a um quadro conhecido pelos urologista como: testículo retrátil.
Sugiro agendar um um urologista mais próximo de você para uma avaliação física detalhada e a investigação de outras possíveis causas.
Att
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Olá, após aplicar enantato de testosterona comecei com uma dor nos testiculos, uma dor leve mas incomoda q permanece o dia todo, seria causa do enantato? Percebo que o testiculo apresenta rigidez algumas vezes também
- Por que meus testículos ficam descascando? Quando tomo banho depois de umas horas fica querendo descascar ( não dói nem nada só fica descascando mesmo ) obs: tenho 18 anos
- Tenho atrofia bilateral nos testículos tem como curar?
- Microlitíase Testicular atrapalha na produção de espermatozóides?
- Doctor sinto muita sensibilidade no testículo esquerdo, reparei que surgiu nele uma alguns tecidos algumas carnes grudadas a ele é perigoso terei de ser operado necessariamente?
- Eu só tenho um testículo oq devo fazer? E quantos custa a cirurgia ?
- Bom tarde eu nunca tive dor nos testículos ou abaixo do umbigo mas depois de ir morar com a minha namorada nos primeiros 5 dias por ela estar de TPM ,período Mestrual passamos muito tempo juntos ms sem penetrações, depois comecei sentindo muita dor nos testículos e na região a baixo do umbigo...o que…
- Testículos retrátil em bebê necessita de cirurgia ou pode resolvido espontaneamente ?
- Olá Doutor, eu estava com uma dor no testiculo direito que a dor não parava. É possivel que a dor pare?
- Eu tenho 16 anos e tive uma orquite a mais o menos 2 anos, meu testiculo é bem atrofiado, será que poderei voltar com ele ao normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 250 perguntas sobre Doenças Testiculares
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.