Olá tudo bem, meu pai foi diagnosticado com o câncer de próstata nível 5+5 , câncer bem agressivo, p
1
respostas
Olá tudo bem, meu pai foi diagnosticado com o câncer de próstata nível 5+5 , câncer bem agressivo, porém estamos com muita dúvida, em fazer só a radioterapia convencional ou a IRMT ou fazer a cirurgia pra retirada do tumor , porém ele tem 76 anos e é obeso. Aí tem médicos que falam que ele tem que fazer a cirurgia e tem outros médicos que falam em fazer só a radioterapia. Qual seria a melhor opção??
Olá
O ideal seria marcar uma consulta para poder avaliar o caso de maneira mais completa , ver os exames sendo difícil pontuar por aqui qual seria melhor tratamento para seu pai
Att
Dr Alexandre
O ideal seria marcar uma consulta para poder avaliar o caso de maneira mais completa , ver os exames sendo difícil pontuar por aqui qual seria melhor tratamento para seu pai
Att
Dr Alexandre
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz cirurgia de prostatectomia em 2017 e atualmente subiu para 0,45, o que devo fazer?
- Boa tarde depois da biopsia a próstata via rectal , quando posso fazer sexo anal?
- Um homem com 78 anos, pode fazer cirurgia de próstata, corre algum risco ?
- Bia tarde ! Meu PSA total 1,14 e o livre 0,14 ! Devo me preocupar , tenho 65 anos !
- Boa noite!! Meu marido está usando sonda ah uma semana e ontem começou sair sangue junto com a urina isso é normal?
- Boa tarde, meu psa livre ta 0.270 e o total 0.5 é normal? Tenho 39 anos.
- Psa total ultrasensivel deu resultado de 6,98 isso é alterado ?
- Fiz cirurgia de remoção total da minha próstata. Os primeiros nove resultados de PSA Total pós tal cirurgia acusaram sempre "Inferior a 0,01", Já no décimo resultado, realizado no mesmo laboratório, o PSA Total acusou "0,05"; Isto é um sinal forte que pode estar ocorrendo recidiva deste câncer?
- Meu pai é idoso, faz uso de acetato de ciproterona 50mg para câncer de próstata. Ele sofreu uma pequena queda. Posso dar Alginac Retard? O que seria uso prolongado?
- Boa tarde, Meu pai fez prostatectomia total há uns 6 anos...vem acompanhando com o exame PSA sempre com valores proximo do 0....mas agora o PSA deu 1,78. Qual especialista devo procurar para me ajudar com esse resultado?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 523 perguntas sobre Câncer de próstata
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.