Olá usar um vibrador que foi comprado mas que não foi higienizado e ele se estiver sido usado por al
1
respostas
Olá usar um vibrador que foi comprado mas que não foi higienizado e ele se estiver sido usado por alguém q tem hiv pode me transmitir
O risco de transmissão de HIV por um vibrador é extremamente baixo, mas não é totalmente zero se houver sangue ou fluidos corporais frescos nele. O HIV não sobrevive bem fora do corpo, então, se o brinquedo não tiver sangue ou secreções recentes, a chance de transmissão é praticamente nula.
Para segurança total, sempre higienize bem antes de usar ou use camisinha sobre o vibrador, especialmente se for compartilhado.
Para segurança total, sempre higienize bem antes de usar ou use camisinha sobre o vibrador, especialmente se for compartilhado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tomei o sulfametoxazol adiantado , tomei meia noite o horário certo seria 7 HR da manhã pq eu faço nas próximas doses eu tomo ou espero 12 hrs ?tomei pr engano confundi os remédios.
- Faço tratamento com o Deller (desvenlafaxina), e meu nutricionista passou uns manipulados que um deles tem a theanina, pode interagir negativamente com o delller?
- Meu filho tem 7 anos.tem paralisia cerebral.toma carmazepina à 30 dias.nao teve mais convulsão, porém tem muita dificuldade pra tomar ele toma o xarope 20mg.fica carregado,tipo com catarro na garganta.e acaba tossindo e na maioria das vezes jogando o medicamento fora .através da tosse.alguma dica ?
- Tive um descolamento de placenta e um aborto retido, o descolamento de placenta foi a causa do aborto retido?
- Uma coisa vem me questionando faz algum tempo. Como que faz para descobrir se uma criança tem superdotação? Sei que é com alguém da área da psicologia, mas quais são as perguntas que eles fazem? Tanto para as crianças ou para os pais.
- Fiz uma videolaparoscopia de vesícula, tem 36 dias, estou sentindo uma dor e tipo um repuxamento mais ou menos ao redor do umbigo, quando fico em pé! O que pode ser? OBS: não fiz nenhum esforço
- Tenho acne , a cyclofenima pode me ajudar no controle?
- Boa noite! Fiz uma videolaparoscopia de vesícula. Com quantos dias posso anda de moto?
- Fiz angioplastia com colocação de um stent, há 2 meses. Posso tomar prosso d + km ou magnésio isolado?
- Estou pingando otociriax, conforme orientação médica, porém estou sentindo que o ouvido está tampando mais ainda, e o líquido quando levando sai quente, é normal? Tem dois dias que estou usando.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.