Olá. Uso aparelho ortodôntico a 3 anos, ontem a dentista colocou uma liga móvel entre um dente de ci
3
respostas
Olá. Uso aparelho ortodôntico a 3 anos, ontem a dentista colocou uma liga móvel entre um dente de cima e um de baixo, onde eu retiro apenas para comer. Fez 24 horas do início do uso, mas eu nunca senti tanta dor como hoje. Posso tomar algum medicamento?
Relate este sintoma à profissional que está conduzindo seu caso. Ela analisará o quadro clínico e poderá ,se for necessário , fazer algum ajuste e/ou prescrever alguma medicação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Os elásticos intermaxilares podem causar dores sim, principalmente se a força for excessiva.
A dor leve no tratamento ortodôntico após a sua ativação com duração de três a sete dias é normal, mas se essa dor for moderada a forte e persistir mais dias, retorne ao seu ortodontista para avaliar a causa.
A dor leve no tratamento ortodôntico após a sua ativação com duração de três a sete dias é normal, mas se essa dor for moderada a forte e persistir mais dias, retorne ao seu ortodontista para avaliar a causa.
Sim você pode tomar um analgésico que tenha costume de usar .
Perguntas relacionadas
- Durante a prática de atividade física minha FC chegou ao pico de 182bpm e média de 134 ao longo de cerca de 25min de atividade. Não senti nada de anormal. Devo me preocupar? Tenho 31 anos e estou na minha primeira semana de atividades físicas.
- Tomo Venlafaxina 150mg, estou tendo muita fadiga e fraqueza muscular, é normal?
- É normal ter dor por baixo dos dedos, dor intensa, em pós cirurgia do tendão Aquiles?
- Fiz exame de lactose e deu: basal : 87 mg/dl 30 m: 99 mg/dl 60m : 92 mg/dl 90 m : 72 mg/dl Sou intolerante?
- Fiz exame de intolerância a lactose pelo método basal, tenho 24 anos, resultado: Glicose basal 85 mg/dL ; 30min - 109 mg/dL ; 60min - 96 mg/dL ; 90min - 107 mg/dL. Neste caso tenho intolerância?
- estou fazendo tratamento com leuprorrelina, posso tomar a vacina da hepatite b?
- Faltam três dias para meu tratamento da h pilory acabar e só agora apareceram caroços nas minhas pernas mão pé e tô coçando, é alergia ou sintoma do tratamento?
- Como se desenvolve a seringomielia e qual é a espectativa de vida pra quem tem ?
- Oi ! Minha filha fez uso da desloratadina por dois meses pra tosse , agora já parou mais a tosse começou de novo .Gostaria de saber se posso voltar a dar a desloratadina de novo pra ela ?
- Tem 4 meses que fiz abdominoplastia e com -+45 dias tive uma inflamação em parte da cicatriz.Agora parece que meu corpo regrediu a fase inicial do pós operatótio, pois estou frequentemente inchada e a cicatrirz tem ficado dolorida tbm, é normal?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.