ola vou estrair um dente da frente por motivo de perda ossea e vou por ponte movil eu

4 respostas
ola vou estrair um dente da frente por motivo de perda ossea e vou por ponte movil eu gostaria de saber se fica bom?
As Próteses removíveis ( pontes móveis) hoje são indicadas normalmente como provisórias, e ainda assim quando não se pode instalar um implante imediatamente à extração do dente. No entanto, existem vários tipos de pontes móveis ( devido às inúmeras combinações possíveis de perdas de dentes ) e cada tipo requer uma adaptação por parte do paciente, tanto em relação à estética quanto à função. O seu dentista deve lhe explicar de acordo com o seu caso, quais as possíveis limitações que a ponte móvel pode lhe impor.

Ola!
voce poderia perguntar ao seu dentista se nao ha possibilidade de colocar implante.
Na falta dessa possibilidade, ha varias outras...
Sobre a Protese removivel... muitos pacientes usam e adaptam se super bem, porem ha outros que nao.
O resultado estético da prótese removível pode ficar muito satisfatório se for bem feita, se a escolha da cor do dente for criteriosa e ficar semelhante aos dentes vizinhos, mas mais importante que a estética é a adaptação da prótese, pois se não estiver muito bem adaptada você não vai conseguir usar.
A prótese removível, se bem feita,fica boa sim!É uma opção em caso do paciente não poder colocar implantes!