Parodontax elimina o mau halito?

4 respostas
Parodontax elimina o mau halito?
Não. Mau hálito pode estar envolvendo vários fatores. Uma das formas corretas para eliminar mau hálito é a profilaxia adequada, remoção de tártaros,etc.
Nenhuma pasta tem a capacidade por si só de eliminar mau hálito.
Precisa ter avaliação de um profissional de odontologia que realizará os procedimentos adequados.

Olá caro paciente
Nenhuma pasta dental elimina o mau hálito!
E provavelmente a maioria dos dentistas nao as recomenda a não ser em tratamentos específicos , como certas sensibilidades , por exemplo.
O que elimina o mau hálito é um tratamento profissional profundo de profilaxias para remoção de tártaro e eliminação de sangramentos associados a bochechos e super escovaçao SIM da pessoa em casa asociados tb a uso do fio dental E se puderes, comprar aquele jato caseiro Water pik que faz uma excelente higiêne !
Contate seudentista
Não.
Vários fatores podem dar mal hálito.
Marque uma consulta para investigação do seu caso.
Paradontax é indicado para casos de sangramento gengival, porém deve ser associado ao tratamento periodontal. Caso a sua Halitose derive de problemas periodontais pode ter resultado sim. Mas sem fazer uma investigação profissional para diagnostico do seu problema, você estará apenas gastando dinheiro à toa.
Te convidamos para uma consulta: Profilaxia - R$ 150