Passei por cirurgia de tíbia tem 22 dias e estou com uma haste intramuscular, já estou andando com a
1
respostas
Passei por cirurgia de tíbia tem 22 dias e estou com uma haste intramuscular, já estou andando com andador, qual a média de tempo para eu andar sozinha, sem auxílio dele?
Perguntas como esta devem ser feitas ao médico que a operou.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Fiz uma raspagem na gengiva ontem,mas não para de sangrar,é normal ?
- Oi, gostaria de tirar uma dúvida que tem mechido com minha auto estima, usei hidroquinona para tirar mancha de uma espinha que eu tinha, porém fiquei com uma manchinha marrom bem na minha testa. Tem algum tratamento ou creme que eu possa usar e tirar essa macha. Que não seja um procedimento tão…
- Zumbido no ouvido tem cura? Muitos otorrinos dizem que não, já ouvi de um para me acostumar, com o mesmo me dizendo conviver a mais de 20 anos com um bem forte. Obrigado.
- Olá boa noite o secnidazol serve para matar fungos?
- Estou tomando 5mg de Oxalato de Escitalopram. A dose será aumentada para 10mg. Porém, com 5mg já senti os efeitos positivos da medicação. Ainda angustiada, mas um pouco mais estável. Uso para tratamento da depressão! É normal com 1 semana já sentir os efeitos da medicação? No caso, com a continuação…
- Fiz uma cirurgia de ginecomastia há 2 dias. Uma lipoaspiração tumescente. Tenho inchaço e edema roxo junto das axilas. É normal? Quanto tempo demora a desinchar? Obrigado
- Olá, tem duas semanas que sinto dormencia no meu lado direito do corpo: perna e braço, e tambem no lado do rosto (não esta paralizado nem perdi a força, só sinto dormente). Também sinto dores de cabeça as vezes como enxaqueca muito incomodo e as vezes como uma pressão na cabeca que me da uma…
- Fiquei com dúvidas sobre a compressa após a rinomodelacao, é feita com água morna ou água fria?
- Olá. A troca da sonda de gastrostomia deve ser realizada quando estourado o balão, ou podemos solicitar a troca antes? Minha mãe faz uso e sempre estraga com cerca de 4 meses e temos que ir a emergência. Podemos programar as trocas de forma preventiva? Como ocorre geralmente???
- Eu tomei a vacina faiz e apliquei deposteron no mesmo dia tem algum problema ? Alguma contra indicação
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.