Passo o tratamento de candidise, porque nao posso ter relaçao sexual ?
1
respostas
Passado o tratamento de candidíase, porque não é recomendado ter relação sexual ?
Quando a candidíase é tratada com creme vaginal a mulher deve evitar as relações sexuais para não retirar o medicamento que permanece aderido às paredes vaginais.
Fora isso não há outras contra indicações.
Fora isso não há outras contra indicações.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Olá. Estou com ardência e inchaço na vulva, dor na relação sexual e a coceira e ardência pioram muito pós relação sexual. Usei clotrimazol 3 dias, passou mas voltou depois. Depois usei crevagin por 7 dias, passou, mas voltou. Tá insuportável, mas eu só consegui consulta daqui 20 dias. O que eu faço?
- Eu trabalho a noite preciso iniciar um tratamento para candidíase , a doutora pediu pra que eu aplicasse pela manhã qdo eu saísse de plantão . Mas não perguntei se neste mesmo dia eu posso está aplicando a noite tbeim, e se no outro dia que será o dia do meu plantão eu teria que aplicar durante o dia…
- Minha filha já tem um tempo candidíase não sei mas o que fazer ela tem 11 e virgem. Devo procurar um médico?
- usei a pomada umma para candida, posso ter relação sexual apos quantos dias?
- Candidiase mamária qual especialista devo procurar?
- Boa tarde! Tive candidíase e Manchou a Glande, existe Laser pra remover manchas na glande? Qual profissional devo procurar? Obrigado
- Estou com coceira genital, ardor e corrimento branco como natal de leite. Sinto muito incomodo na região genital. Isso pode ser candidíase?
- Usei trevagel por 7 dias e outros medicamentos orais por que estava sentindo dor na relação e irritação tomei a última vez posso ter relação 4 dia depois? Não estou sentindo mas irritação
- Tive relações sexuais com meu primeiro namorado e acho que tenho candidíase. Se não usamos proteção, tem como ele apanhar alguma doença? E se sim, como tratar?
- Estou com uma coceira extrema e ardencia , a coceira é na parte dos grandes labios e ao urina sinto a coceira com ardencia , alergia ou candidiase ? Nao estou com corrimento , nem mau cheiro
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 562 perguntas sobre Candidíase
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.