Paz...extrai um dente tem 7 dias, nao doi mas percebi que meu rosto voltou a inchar aos poucos, oque
2
respostas
Paz...extrai um dente tem 7 dias, nao doi mas percebi que meu rosto voltou a inchar aos poucos, oque pode ser? des de já agradeço!
Absolutamente normal. Inchaço tb pode ser entendido como “reconstrução” . Logo dependendo do trauma cirúrgico isso pode ocorrer. Lembrando tb que você precisa fazer todo repouso recomendado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sim normal, ideal retornar ao cirurgião que te operou para que o mesmo avalie seu processo de raparação e cicatrização pós procedimento.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Extrai um dente antes de ontem...e normal eu sentir dormencia nesse lado da boca ainda hj já que passou 24 horas da cirurgia?
- Fiz uma extração de dois sisus a 12 dias, o inchasso persiste é minha bochecha ainda tá roxa é normal ?
- É normal os dentes ficarem sensives após o sexo ??
- Estou com dente inflamado doendo, malvona funciona como anti inflamatório, posso tomar de boa ou não?
- Faz 3 dias que extrai um dente. Posso ter relações com minha namorada?
- Extrai um dente, não está doendo, está bem, sem inchaço. Foi ponteado. Posso pedalar hoje? Já faz 15 dias que extrai.
- Olá tirei 2 siso lado esquerdo junto e tomei o antibiótico por 7 dias de 8/8 hrs ,agora tirei o superior do lado direito prescisa tomar antibiótico de novo por sete dias e depois quando tira o de baixo vo ter que tomar de novo??
- Vou arrancar um dente siso incluso meu dentista passou azitromicina de 500 em 12 em 12 horas durante sete dias isto está correto?
- Extrai o segundo molar inferior há 3 dias, o cirurgião colocou colágeno ( parece uma esponja), deu dois pontos e um deles hoje afrouxou por cima deste colágeno. Estou receosa, há algum problema? Entrei em contato com o dentista e disseram ser normal em alguns casos.
- Posso comer carne de porco com dente?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 2440 perguntas sobre Extração do siso
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.