Pernas quentes a noite, dor nas pernas e cansaço ,tenho 30 anos e sem varises e faço atividades físi
2
respostas
Pernas quentes a noite, dor nas pernas e cansaço ,tenho 30 anos e sem varises e faço atividades físicas, o que pode ser?
Ola, apesar de não teres varizes aparentes, podes apresentar as popularmente conhecidas " varizes internas" que podem ser nutridoras, reticulares e ate safenas com refluxo ( doentes). Já operei pacientes com 21 anos, então por mais jovem que sejas, ainda sim, tem chances de serem varizes. Consulte um cirurgião vascular para uma adequada avaliação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, esses sintomas podem representar algumas condições, como por exemplo alterações na circulação das veias profundas ou síndrome das pernas inquietas. Em outras ocasiões, podemos ter também algumas condições relacionadas aos nervos periféricos. Seu quadro deve ser avaliado por um Vascular.
Perguntas relacionadas
- Já tenho 2 meses com o fixador eagora está Sangrando E com bastante secreção é normal ?
- Não retornei o anticoncepcional no oitavo dia. Posso retomar no decimo primeiro dia? Estarei protegida?
- Tive minha primeira relação sexual usamos camisinha mais não tomei nada, tem algum problema?
- Fiz uma uretroplastia posterior, estenose de 5mm, estou usando sonda vesical, e frequentemente tenho tido ereções involuntárias bastante doloridas durante o sono. Acordo com o incômodo. Gostaria de saber essas ereções são prejudiciais, se oferecem riscos de lesionar a uretra ou esticar o local da cirurgia?
- Fiz a frenuloplastia peniana há quase duas semanas, alguns pontos caíram mais o local dos pontos ainda está vermelho, é normal??
- Boa noite Tive sífilis, tomei os remédios tudo certinho e o infectologista disse que já estou curado. Depois de dois meses da cura, beijei um menino, e depois de uma semana apareceu uma afta na minha boca, não é muito grande, é apenas uma e com bordas avermelhadas, dói um pouco quando bate a água nela…
- Meu filho tem 2 anos e 1 mês.e estou amamentando Sou praticamente de crossfit a 4 anos Queria saber se posso tomar beta alanina?
- Tremor pisicogenico, pode ser interno, e pode ser umilateral?
- Crise de ansiedade pode causar dor no braço esquerdo? Sempre que eu tenho uma crise MUITO forte de ansiedade/raiva sinto pontadas de dor no meu braço e mão esquerda que melhoram e passam ao longo do dia
- Sofri uma queimadura de escapamento de moto a 3 semanas na hora saiu a pele depois infeccionou tomei antibiótico 7 dias tá fechando a ferida mas sinto muita dor é normal isso?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.