Pinguei duas vezes ouvidonol, e acordei com a face do rosto amortecida...como se estivesse aplicado anestesia...oq

1 respostas
Pinguei duas vezes ouvidonol, e acordei com a face do rosto amortecida...como se estivesse aplicado anestesia...oq devo fazer? É comum acontecer isso?
Dr. Gustavo Guagliardi Pacheco
Otorrino
Rio de Janeiro
Evite a automedicação e jamais pingue nada em seus ouvidos sem que um especialista o(a) tenha prescrito e orientado. Complicações das mais variadas são compatíveis com reação alérgica ao medicamento ou acometimento do nervo facial, entre outras. Procure o seu otorrino imediatamente.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 202 perguntas sobre Ouvidonal
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.