Por favor, preciso tomar uma caixa de Dexador, um comprimido a cada 12h, por 10 dias. Comecei a toma
1
respostas
Por favor, preciso tomar uma caixa de Dexador, um comprimido a cada 12h, por 10 dias. Comecei a tomar sábado à tarde e na tarde / noite de domingo comecei a sentir fortes dores de cabeça, enjoo e pressão alta, parecido com enxaqueca. Tomei Tylenol e melhorou, mas devo interromper o tratamento? Devo retornar ao meu ortopedista? Há algum risco? Agradeço desde já.
Olá, Dexador é uma medicação muito potente, porém há alguns efeitos adversos qual precisam ser levados em conta. Retorne ao seu médico e comunique fato.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Sou comprovadamente alérgica ao plasil. Com falta de ar , rosto inchado e vermelho e agora preciso tomar Vonau par um exame . Vonau tem os mesmos princípios ativo do Plasil?
- Fiz uma cirurgia de desvio de septo e Turbinectomia faz 10 dias. Acabei de chorar assistindo um video e depois senti muita ardência no nariz, parte interna entre os olhos nariz bochecha. è normal?
- Meu filho nasceu com uma mecha branca no cabelo, conforme foi cortando ela foi sumindo, porém ainda é pouca coisa mais clara que o restante do cabelo! E ele tem algumas manchas pelo corpo! Como saber se é ou não piebadismo??
- Bom dia, gostaria de saber como é o procedimento de retirada permanente da sonda de gastronomia GTT, é preciso um procedimento cirúrgico ou de internação? Obrigado
- Olá Dr. Fiz um teste rapido de HIV pelo SUS, O primeiro teste deu reagente, fiz a contra prova e deu não reagente. Hj fiz um teste laboratório estou esperando sair o resultado tô muito angustiado, posso confiar que a contra prova está correto? Sei que tem vários fatores que faz o teste da falso…
- Faço uso de spiromax às vezes 160mcg 4,5mcg outras 320mcg 9,0mcg (Biresp - Budesonida), Montelucaste e o sos ventilan. Já fiz broncoscopia e vou fazer a prova de broncodilatação. Como sei que estou a melhorar ou se A asma tem cura?
- Por que das tonturas.as vezes tenho que tomar agua com açúcar pra comseguir respirar normalmente
- Meu filho sempre enfileira os objetos. Porque os autistas fazem isso?
- Um paciente gastrostomizado pode receber algum alimento pela boca
- Tenho 62anos, faço uso de antidepressivo há muitos anos. Atualmente estou usando duloxetina 60mg + Zolpidem 5mg à noite. Mesmo assim tenho ansiedade. E há mais de 30 dias estou com tosse seca Sem resultado mesmo tendo tomado todo tipo de medicação para a mesma. Será que pode ser da ansiedade?…
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.