Por que esse ácido é mais indicado a peles maduras? Se sim, quais seriam as vantagens, isto é, o

3 respostas
Por que esse ácido é mais indicado a peles maduras? Se sim, quais seriam as vantagens, isto é, o que este ácido e sua aplicação prometem?
Consulte sempre um médico dermatologista para verificar o seu quadro clínico e exame clínico para o tratamento mais adequado.
Realizamos este tipo de procedimento se realmente houver a indicação.
O ácido poliláctico não é um produto de aplicação doméstica é um produto a ser aplicado somente em consultorios médicos e visando geralmente melhorar flacidez de pele

A aplicação de acido polilático é um procedimento medico invasivo , indicado principalmente no tratamento de flacidez
Consulte um dermatologista para determinar se há indicação no seu caso
O Ácido Poli-L-Lático pode ser utilizado como um estimulador de formação de colágeno. A perda progressiva da qualidade e quantidade de colágeno corporal é inevitável com o passar do tempo. Esses estimuladores tem como característica, promover um aumento da produção de colágeno local, associando a isso, uma melhora das características da pele, uma maior sustentação tecidual e após algum tempo da aplicação, uma volumização local. Pode ser utilizado para o rejuvenescimento facial e muitos estudos recentes tem proposto sua utilização no tratamento de flaciez corporal, irregularidades pós lipoaspiração, no tratamento da celulite, entre outros. Consulte seu Cirurgião Plástico ou Dermatologista para saber mais sobre o Ácido Poli-L-Lático.