Por que o zumbido aumenta com a posição deitada ou quando manuseio celular e computador?

1 respostas
Por que o zumbido aumenta com a posição deitada ou quando manuseio celular e computador?
Precisa observar se possui alguma condição muscular do seu pescoco, podendo estar contribuindo para isso...Bruxismo por exemplo, pode alterar o tonus muscular do seu pescoco, contribundo para o zumbido

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas

Adriano Guirado Dias

Adriano Guirado Dias

Otorrino

Cascavel

Carla Fabiana Gapski

Carla Fabiana Gapski

Otorrino

São José Dos Pinhais

Mariana Miguel Fraga Ciulei

Mariana Miguel Fraga Ciulei

Otorrino, Cirurgião cranio-maxilo-facial

Porto Alegre

Wander Lopes

Wander Lopes

Otorrino

Vila Velha

Rafael Leonardo Martins

Rafael Leonardo Martins

Otorrino

São Paulo

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 352 perguntas sobre Zumbido

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.

Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.