Posso beber cerveja alcoólica depois q tiver alta da radioterapia??
2
respostas
Posso beber cerveja alcoólica depois q tiver alta da radioterapia??
Ola, nao ha problema desde que seja com moderação. Entretanto, converse com seu medico oncologista e radioterapeuta. Eles saberão te orientar melhor. Melhoras!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, não há problemas na ingestão de álcool em baixas doses!
Mantenha suas consultas com seu oncologista regularmente!
Boa sorte!
Mantenha suas consultas com seu oncologista regularmente!
Boa sorte!
Perguntas relacionadas
- Meu pai tá uso há dois anos de sonda de cistostomia. Há alguns dias temos tido problema com entupimento, já trocamos a sonda três vezes e não resolve. Está com infecção e já iniciando medicação com antibiótico. Esse entupimento tende a parar? Ele bebe 2 litros de água por dia. Grata.
- Boa tarde! Minha mãe tem 73 anos, ela é hipertensa, mas toma remédio, já retirou um nódulo da tireóide e agora ela está com os batimentos 44, devo ficar preocupada ?
- Meu marido toma etanalol por causa da arritmia, porém ele trocou a válvula mitral por causa de uma endocardite, ele pode continuar tomando? Se possível, favor me responder!
- Oque quer dizer lesão de natureza neoplásica primária?
- Oque acontece se eu tomar carbamezepina e ingerir alcool?
- Estava com escabiose e minha bebê de 2 meses pegou, está na barriga, e costas e outras partes, a dermatologista passou permetrina 2% mas não encontrei só tem a 1% e a 5%. Vi que existe diferença entre as duas, uma é para pediculose e a outra indicada para escabiose posso usar a 5% na bebê?
- Se eu tomar carbamezepina de manhã posso tomar alcool de noite?
- Minha sogra fez uma angioplastia á um mês,e está sentindo uma queimação quando engole alguma coisa é normal?
- Minha filha de 8 anos tomou nitazoxanida, durante 2 dias não defecou. No último dia da dose (terceiro dia) ela eliminou vermes nas fezes. Devo continuar com o tratamento?
- Quando a pessoa faz uma cirurgia de abdominoplastia e lipoescultura e já tem 1 mês quanto tempo ela pode voltar a vida sexual dela?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.