Posso colocar sorvete sobre a sutura para estancar melhor o sangramento ou isso é prejudicial?
3
respostas
Posso colocar sorvete sobre a sutura para estancar melhor o sangramento ou isso é prejudicial?
No caso de sangramento , lave a boca com água gelada , SEM BOCHECHAR , morda , firmemente , um pedaço de gaze dobrado 3 vezes , por 30 minutos.
Persistindo o sangramento , procure atendimento.
Persistindo o sangramento , procure atendimento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Esta estratégia não é uma boa indicação. Nós três primeiros dias esperamos leve sangramento e é normal, quando paciente se incomoda muito orientamos morder uma gaze estéril por 20min, o que resolve sempre estea episódios.
Você pode tomar sorvete (colocar sobre a sutura não é bom), deve dormir com a cabeça elevada e evitar calor no local, até que o sangramento pare. As técnicas citadas pelos colegas acima são corretas e eficientes para estancar sangramento maior.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- É normal ficar com mau cheiro na boca? Depois que eu comer alguma coisa Escovar os dentes de dormir mas quando Levantei teve um mal cheiro é normal porque eu estou com ponto na boca ainda onde fiz Cirurgia cirurgia do siso
- Quando o siso está nascendo é normal sentir dor em outro dente?
- Já faz três dias que eu extrair o dente incisivo, eu já posso beijar de língua ou tenho que esperar mais dias?
- Mordi sem querer um osso com o incisivo lateral, fiquei com uma leve sensibilidade nele que passou, mas depois comecei a sentir dor em vários dentes desse mesmo lado e posteriormente dor no ouvido. Já faz mais de 2 semanas e continuo com isso (já fiz uma panorâmica que não mostrou nenhuma fratura ou…
- Doutores, a fibrina que estava em cima cicatrizando a extração do meu Siso está saindo. Foi saindo aos poucos. Eu estou no 6º dia após a extração. É normal?
- Extrai dois sisos superiores ontem e hoje minhas bochechas estão MUITO inchadas, é normal? quando passa e quando devo me preocupar?
- Após a remoção do dente siso pode fazer luzes no cabelo no dia seguinte?
- Arranquei um dente molar a 1 mês,no buraco onde arrancou nasceu uma bolha tipo revestida de carne com sangue,não dói e nem encomoda. No raio x não restou nada de dente por dentro, o que pode ser? Quando escovo os dentes e a escova pega sai sangue.
- Olá!! Extraí um siso faz 4 dias, o que posso estar comendo?
- Olá, tudo bem? Estou grávida de 22 semanas e 4 dias. Fui ao dentista e solicitaram raio x é seguro? Seria de um dente siso, é seguro remover?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 2447 perguntas sobre Extração do siso
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.