Posso colocar uma lente de cor em cima de uma lente de grau ? Tipo, duas lentes, uma em cima da outr

2 respostas
Posso colocar uma lente de cor em cima de uma lente de grau ? Tipo, duas lentes, uma em cima da outra ?
Olá, não é recomendado fazer isso com essa lente de cor e de grau. Aumenta em muito o risco de lesões para o seu olho. Existem soluções alternativas para você que seu médico oftalmologista pode te apresentar soluções disponíveis.

olá! Não pode não .Tanto há risco de lesionar o olho quanto de danificar as lentes de contato ...