Posso diluir o neutrofer gotas na agua pra tomar ? Ou precisar de ser só no suco de laranja ou limão
2
respostas
Posso diluir o neutrofer gotas na agua pra tomar ? Ou precisar de ser só no suco de laranja ou limão?
Olá! O ideial é sempre tomar 30 minutos antes da refeição com estômago vazio. Pode diluir em um pouco de água.
Os sucos cítricos como de laranja e limão contém a vitamina C e esta aumenta a absorção do ferro pelo organismo o que é excelente!
O leite e derivados, alguns chás (como o verde), café e aveia atrapalham a absorção do ferro. Daí pedimos para tomar longe da refeição.
Espero ter ajudado! Conte comigo!
Os sucos cítricos como de laranja e limão contém a vitamina C e esta aumenta a absorção do ferro pelo organismo o que é excelente!
O leite e derivados, alguns chás (como o verde), café e aveia atrapalham a absorção do ferro. Daí pedimos para tomar longe da refeição.
Espero ter ajudado! Conte comigo!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sim, você pode diluir o Neutrofer gotas em água para tomar. No entanto, é importante saber que sucos cítricos, como os de laranja ou limão, são frequentemente recomendados porque contêm vitamina C, que ajuda a aumentar a absorção do ferro pelo organismo. Por outro lado, bebidas como leite, café ou chá podem atrapalhar essa absorção e devem ser evitadas no momento da ingestão.
Se você tiver dúvidas específicas sobre a melhor forma de tomar o medicamento no seu caso, é sempre bom consultar um hematologias. Ele pode oferecer orientações personalizadas!
*
Se você tiver dúvidas específicas sobre a melhor forma de tomar o medicamento no seu caso, é sempre bom consultar um hematologias. Ele pode oferecer orientações personalizadas!
*
Perguntas relacionadas
- Gostaria de saber qual é a melhor vitamina para ganhar massa?
- Olá! Posso fazer o exame Mutação BCR ABL qualitativa tomando Neutrofer?
- Olá! Quantas gotas da vitamina becan dá a uma criança de 4 anos? Ela tomou 10 gotas quando tinha 3 anos, permanece a mesma quantidade ou aumenta?
- Olá Qual a diferença do neutrofer 150mg e 300mg ?
- Flaconetes de neutrofer precisam ser diluídos ou tem que da puro? Meu bebê tem 1 an
- Meu pct,fez uso de neutrofer faz 8 dias que parrou . Porém as fezes ainda continuam escuras.isso e normal?
- Estou grávida de 11 semanas e 4 dias. Posso tomar o suplemento Femibion 2 ? Eu estava tomando o Materna + Endofolin 5mg, acabou ontem.
- Posso tomar neutrofer 300mg e setralina 50 mg no mesmo dia? Não juntos porém no mesmo dia
- Bom dia, faz hemodiálise mas somente filtro o sangue não estou mais retendo líquidos então não estou tirando-o. Pergunto se posso tomar o neutrofer nos dias que não vou para a clínica?
- Vou iniciar o imunuglucan da no meu filho, devo dar uma pausa no ultrafer?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 491 perguntas sobre Neutrofer
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.