Posso toma cobavital , buclina e complexo b ao mesmo tempo

5 respostas
Posso toma cobavital , buclina e complexo b
ao mesmo tempo
Boa Noite!
Eu oriento que você procure pessoalmente um Nutricionista para que este possa realmente entender o seu caso, conhecer as causas, avaliar exames... Não da para dizer se você pode isso ou aquilo, assim sem mais informações. Obrigada!

Olá, ambos os medicamento Cobavital e Buclina possuem semelhante efeito, pois são estimulantes do apetite. As vitaminas do complexo B, possuem um leve efeito como estimulante do apetite. Neste caso, qual o objetivo em consumir os 3 medicamentos conjuntamente? O importante, nestes casos, é seguir a prescrição médica ou do nutricionista quando a ingestão de medicamentos. Todos os medicamentos possuem efeitos colaterais, dessa maneira, um acompanhamento especializado é necessário. Espero ter ajudado. bjs da nutri
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 250
Olá, tudo bem?

O Cobavital e Buclina tem a mesma função em estimular o apetite, sugiro uma avaliação com um profissional tanto para atingir o seu objetivo desejado quanto financeiramente não gastar com produtos semelhantes e atingir melhores resultados.
Oi, tudo bem? antes de tomar qualquer suplemento, é necessário buscar um profissional para analisar sua alimentação e entender se tem a necessidade de suplementar. O cobavital e buclina possuem o mesmo efeito. Então precisa entender seu gasto energético para e adequar as refeições ! Espero ter ajudada... abraços da nutri!

Não é recomendado tomar Cobavital, Buclina e Complexo B ao mesmo tempo sem orientação médica. Cada um desses medicamentos tem seus próprios efeitos e interações, e combiná-los pode aumentar o risco de efeitos colaterais indesejados ou até mesmo interações medicamentosas prejudiciais.

Por exemplo, tanto o Cobavital quanto a Buclina são suplementos indicados para estimular o apetite e promover o ganho de peso, mas contêm diferentes substâncias ativas (Ciproeptadina no Cobavital e Buclizina na Buclina) e podem ter diferentes efeitos colaterais. Além disso, o Complexo B é um suplemento vitamínico que contém várias vitaminas do complexo B, que podem interagir com outros medicamentos.