Posso tomar antitussigeno Hytós para aliviar a tosse da COVID?
3
respostas
Posso tomar antitussigeno Hytós para aliviar a tosse da COVID?
Bom dia, o Hytos é a associação do cloridrato de clobutinol que é um antitussígeno não opiáceo (composto que não é derivado narcótico da família da morfina, ópio), com o succinato de doxilamina que é um anti-histamínico (substância que neutraliza reações alérgicas). Pode sim diminuir a tosse e não é contraindicado na covid.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
ola, podera fazer uso medicaçao , inclusive indicado para qualquer tipo de tosse ,causadas por gripe , inclusive ate tosse seca e irritativa.
Olá, espero que esteja tudo bem por aí.
O Hytós pode ajudar quando a tosse está atrapalhando o descanso. Só use com cautela se você tiver alergias ou outros remédios em uso.
Se necessário, estou com agenda aberta para teleconsulta aqui no Doctoralia para cuidar do seu caso com mais cuidado.
Atenciosamente.
O Hytós pode ajudar quando a tosse está atrapalhando o descanso. Só use com cautela se você tiver alergias ou outros remédios em uso.
Se necessário, estou com agenda aberta para teleconsulta aqui no Doctoralia para cuidar do seu caso com mais cuidado.
Atenciosamente.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho psoríase recorrente a muitos anos e sofro com ela. Faço parte do grupo prioritário para a vacina covid 19?
- Meu filho está com dor de dente eu posso dar o infralax?ele tomou a seg dose da vacina contra o COVID hoje
- Deu positivo meu teste para covid Meu bebê está espirrando e com o nariz escorrendo e com o peito cheio Eu posso dar inalação?
- Sou hipertensa mas minha pressão está descontrolada está alta ultimamente, posso toma a vacina já de imediato independente se está descontrolada ou não? posso ou não ?pq tenho médico pra passa ainda dia 11/06 está longe vou fazer o mapa amanhã ou tenho q esperar o médico libera quando se normalizar?
- Estou com sintomas de Covid ! Quem está com covid pode tomar benegripe ??
- Tenho epilepsia de difícil controle, hipotireoidismo, depressão e ansiedade, isso me coloca na lista de preferenciais para vacinação? Tenho também traço talassemico
- Fiz o teste para covid e deu 0,08 o que quer dizer,foi negativo?
- Oi Meu filho fez o exame IgG 20,4 Anticorpos IgM 0,0 NÃO reagente o que esso quer dizer
- To me tratando da coronavirus posso comer camarão?
- Depois de ter covid, quanto tempo devo aguardar para tomar a vacina?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 5458 perguntas sobre Coronavírus COVID-19
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.